Post fechados

Status
Fechado a novas mensagens.
Tentar o que? Não dá para fazer o que queres..

edit: tu carregas num botão vermelho a dizer closed ? LOLL
 
Última edição:
Boas!

No que respeita a permissões, apenas podes apagar threads bloqueadas se foste tu que a criaste (pelo menos isso aparece-me nas opções), no que respeita a editar, é óbvio que não dá para editar nada, afinal de contas é para isso que serve o bloquear, impedir acções numa thread. A mesma coisa se aplica a mensagens individuais da thread.

Apenas Colaboradores (no seu quadro de intervenção), Moderadores, SuperMods e Admins podem editar/apagar posts em threads bloqueadas.

HecKel
 
ja agora quasi sao os criterios para apagar os topicos de users?
é que criei um post para pdeir ajuda para uma produção que estou a fazer e apagaram me o tópico..pensei que oforum fosse livre e sem censura....8|
 
O forum rege-se por certas regras.
O mais provavel é o teu topico ter ido contra as mesmas.
contra as regras pedir ajuda???? lol
não acredito nisso, deve haver outra razão até porque tenho sempre cuidado onde e como coloco os meus posts. para alem de que participo muito pouco....não tou a ver outra razão.
não sou empresa, não sou empresario, e só queria arranjar algum pessoal com carolice para fazer umas brincadeiras...
 
Dei uma olhadela e todo os posts foram fechados porque, simplesmente, já se tinha discutido ou respondido à pergunta noutro topico, nada mais simples.
 
desculpa não percebi o que quiseste dizer com isso.
o meu post ia no sentido de arrnjar algum pessoal para fazer uns tutoriais sobre modding, mas como sou feio coloquei o post a pedir pessoal para fazer screens tests e que percebe do assunto pois tera de trabalhar com a dremel e afins... não vejo como isso possa ter sido respondido ou discutido noutro tópico..:x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo