1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Post fechados

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por zmiguel91, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 953)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Nao é possivel eliminar post's k se encontrem fechados?... é k eu tento e dá-me erro!!

Kumps​

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Tentar o que? Não dá para fazer o que queres..

edit: tu carregas num botão vermelho a dizer closed ? LOLL

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  3. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

No que respeita a permissões, apenas podes apagar threads bloqueadas se foste tu que a criaste (pelo menos isso aparece-me nas opções), no que respeita a editar, é óbvio que não dá para editar nada, afinal de contas é para isso que serve o bloquear, impedir acções numa thread. A mesma coisa se aplica a mensagens individuais da thread.

Apenas Colaboradores (no seu quadro de intervenção), Moderadores, SuperMods e Admins podem editar/apagar posts em threads bloqueadas.

HecKel

4. cpe

cpe Power Member

ja agora quasi sao os criterios para apagar os topicos de users?
    é que criei um post para pdeir ajuda para uma produção que estou a fazer e apagaram me o tópico..pensei que oforum fosse livre e sem censura....8|

5. Morais

Morais Power Member

O forum rege-se por certas regras.
    O mais provavel é o teu topico ter ido contra as mesmas.

6. cpe

cpe Power Member

contra as regras pedir ajuda???? lol
    não acredito nisso, deve haver outra razão até porque tenho sempre cuidado onde e como coloco os meus posts. para alem de que participo muito pouco....não tou a ver outra razão.
    não sou empresa, não sou empresario, e só queria arranjar algum pessoal com carolice para fazer umas brincadeiras...

7. Morais

Morais Power Member

Dei uma olhadela e todo os posts foram fechados porque, simplesmente, já se tinha discutido ou respondido à pergunta noutro topico, nada mais simples.

8. cpe

cpe Power Member

desculpa não percebi o que quiseste dizer com isso.
    o meu post ia no sentido de arrnjar algum pessoal para fazer uns tutoriais sobre modding, mas como sou feio coloquei o post a pedir pessoal para fazer screens tests e que percebe do assunto pois tera de trabalhar com a dremel e afins... não vejo como isso possa ter sido respondido ou discutido noutro tópico..:x2:

9. Morais

Morais Power Member

Referia-me aos posts de quem abriu este topico.

10. cpe

cpe Power Member

ahhhhhhhhh
    oki doky

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Se tens alguma questão sobre a moderação abre um tópico aqui: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=148 (tal como indicado nas regras)

12. cpe

cpe Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página