Post Humor, porque não?

Status
Fechado a novas mensagens.

lluis

Power Member
:offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic::offtopic:

Oi, não sou Power Member, mas acho que podia haver um post só com coisas engraçadas. Em qualquer siito, sabe sempre bem rir um pouco.

Aqui fica uma sugestão:

http://www.youtube.com/watch?v=_mJ5kwVqkqg&mode=related&search=

Como sou um utilizador de Xp e MAC OS X, nem entro em guerras Mac vs Windows (todos têm virtudes e defeitos, logo, nenhum pode rir por último), por isso, acho graça a todas!

Cumprimentos.
 
Última edição:
E ja existe um sitio onde podes rir, só que não tens acesso a ele.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261


"Lista de Fóruns que requerem estatuto Power Member:

* Comunidade: Geral; Motores; Babes; Cinema, Música e Artes; Passatempos; Anedotas e Curiosidades; Enigmas e Puzzles;
* Classificados: Compra-se; Vende-se; Price Check; Avaliação de compradores e vendedores;"

Lê as regras....
 
Oi, zaideh, foi por lido as regras que disse no início do meu post "Oi, não sou Power Member, mas acho que...". Acho bem que haja partes do forúm que só alguns tenham acesso, mas não concordo (embora aceite) que a parte das "Anedotas curiosidades" esteja vedada a todos os mebros. A razão é muito simples: não percebo porquê. Pelo contrário, sangue novo traz sempre dinamismo e ideias novas, logo, ajuda a promover e a melhorar este forúm.

Concordo perfeitamente que, actualmente para se ser power member se tenha de mostrar empenho, serviço e utilidade à comunidade aqui presente. E não como até a algum tempo acontecia, que bastava estar inscrito no forúm que, após algum tempo, um membro se tornava, de um momento para o outro, power member (uma espécie de progressão automática).

Como não estou aqui com o intuito de me tonar power member, apenas para esclarecer as minhas (muitas) dúvidas e tentar ajudar outros, pois julgo que neste forúm está bem vinculada a ideia de reciprocidade, "se tem ajudaram, ajuda tu a seguir", não tenho medo de dizer/escrever o que penso.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Escreve-se zaydeh (e não zaideh). Se não concordas, fala com os admins. Não percebo é porque vens dizer isso para este fórum. As regras estão escritas para proteger o fórum, e ao registar aceitaste-as. Ahh e é bom que tenhas medo de dizer as coisas, pois quando não se tem razão mais vale não dizer nada. Quando não se tem razão, quando se spam(a) e quando se faz offtopic. E como diz o OldMan fizeste repost. Usa e abusa do search.
 
Boas, zaydeh, desculpa lá, enganei-me. Disseste algumas coisas que não concordo.

1º - Falas em ter medo de falar? É pá, isto aqui é, como diz nas regras do fórum, uma democracia. Por isso, ninguém deve ter medo de falar. Pode dizer-se o que se pensa, desde que se respeite os outros. Já agora, ter medo do quê precisamente? Não ser "promovido" a power member? Isso não me preocupa. O meu objectivo é ajudar e ser ajudado, nada mais.

2º - Quanto ao repost, como é que posso ter feito um repost de algo que nem sequer tenho acesso, logo desconheço o conteúdo?

3º - Como não aprecio conflitos, por mim este post fica por aqui.

Cumprimentos, zaydeh.

Até sempre!
 
2º - Quanto ao repost, como é que posso ter feito um repost de algo que nem sequer tenho acesso, logo desconheço o conteúdo?

Tens acesso sim. E um repost não algo de assim tão grave, não me parece que seja motivo para se chatearem!
 
Última edição:
Vão mas é para praia. Sinceramente, que conflicto mais idiota...

O video já tinha sido visto, lluis. Ainda assim agradeço a intenção. Está mesmo muito fixe. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo