1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Post-mortem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por INRI, 1 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1038)

1. INRI

INRI Power Member

Meus amigos, dos criadores de Syberia.
    Fixem este nome: POST-MORTEM...

Que jogo!!!

2. amigo

amigo Power Member

Não tens links com imagens do jogo ?
    Não encontro nada sobre ele...

3. stone

stone Power Member

ja cheguei ao fim deste jogo. para quem n sabe é um "point & click" em que somos um detective privado e temos de investigar um assassinio e pelo caminho temos de resolver uns puzzles meios lixados.
    Tive de ver o walkthrough e uns forums em algumas partes que n conseguia passar.
    Na realidade não achei o jogo nada de especial, algumas partes fixes mas outras que n fazem mto sentido, principalmente alguns dialogos que vão contra a corrente do jogo... tipo falar com uma pessoa sobre outra como se essa pessoa tivesse viva qdo ambos sabemos que ja morreu.. mas enfim.. ninguem é perfeito.
    Dizem q tem 3 finais diferentes mas depois de chegar ao fim uma vez, desinstalei logo o jogo.
    Nunca joguei o siberia por isso n posso fazer comparações.

Para os interessados, o site oficial do jogo é:

http://www.postmortem-videogame.com

/me out

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Hmm.. esta gaja parece q já viu melhores dias..

Uma visitinha ao Algarve n lhe fazia mal nenhumm apanhava um solzinho naquela tromba.. hihihi:D

Ficheiros Anexados:

Última edição: 4 de Dezembro de 2002
  5. Ashler

Ashler Folding Member

Nice, tenho de checkar esse jogo.. adoro todos os tipos de jogos que sao para pensar:

Myst, Riven, Exile, Atlantis I, II, III, The Ripper .. etc :p

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página