1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rmarinheira, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 513; Visualizações: 26019)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Alguém me sabe dizer se a Keynote na MacWorld 2008 conduzida pelo Steve Jobs poderá ser acompanhada em directo no site da Apple?

Será a primeira a que vou assistir e agradecia umas indicações aos veteranos Mac!

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2008
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

Em directo penso que não. Dá umas horas depois, e dá para companhar em directo em vários sites que vão escrevendo o que se passa.

3. rmarinheira

rmarinheira Banido

Bolas!

Pensei que houvesse algum site que fizesse a cobertura com video em directo!

Em alternativa onde poderei ir lendo o que se passa, mais ou menos em directo?

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

sim, podes ler e inclusive ver fotos em directo, o video só depois :)

5. smasher_marques

smasher_marques Power Member

a mac world não é só em finais de janeiro?

tanta pressa...

primeiro ainda temos feiras importantes de informatica, que, em principio, irão revelar algumas das novidas anunciadas na MacWorld

6. rmarinheira

rmarinheira Banido

Dia 15, mais concretamente...

Não se trata de pressa, mas como é a primeira MacWorld na qual tenho interesse estou a tentar constituir um conjunto de sites e outras fontes às quais possa recorrer no dia da keynote!

Tenho curiosidade em saber se alguns dos rumores insistentemente ventilados em vários sites terão algum fundamento....

7. Fcirne

Fcirne Power Member

Da Apple não vai ser anunciado nada de novo até a Mac world. A Apple não têm por costume lançar produtos novos ou updates de monta sem ser num invento organizado por eles.

8. smasher_marques

como rumores não podem ter fundamento ;)

mas é como disse em cima, na outra expo que há antes da MacWorld deverão surgir pistas para esses lançamentos...

9. smasher_marques

Fcirne mas nesse evento poderão ser anunciadas coisas que serão, ou não, usadas em hipoteticos produtos da apple, é a isso que me refiro

10. Tuaregue

Tuaregue Power Member

keynote que é keynote é a do wwdc, qd se junta a malta toda que gosta de esbugalhar código para a plataforma OS X. Mas por vezes a mac world trás prendinhas atrasadas.

11. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

E prontos...esta á aberta a thread da macworld2008 ;)

A Apple em tempos emitia em directo estas keynotes... no entanto a quantidade de tipos pendurados nos servidores deles tornou a coisa ingovernável... como tal gravam,editam e disponibilizam depois... e mesmo assim... os servidores de QT vão abaixo ;)

POrra... hoje chego ao trabalho e do outro lado da rua espetaram um mega placard da intimissimi com uma gaija vestida com uma lingerie de leopardo... terá alguma coisa a ver com a Apple? como é que eu trablho nestas condições?

12. rmarinheira

rmarinheira Banido

Será o tal MBP ultra slim de que tanto se fala?:001::wow:

13. MacMaria

MacMaria Power Member

@rmarinheira --

Eu normalmente sigo as keynotes simultaneamente no site da Macworld (porque escrevem bem) e no do Engadget (porque noticiam em tempo real e com muitas imagens).

14. lebigmac

lebigmac Power Member

um iphone nano é que era...:D

15. 3dhouse

3dhouse Power Member

e já agora um shuffle :D

16. bsod

bsod Power Member

"Life is random. Phone random" :D

17. JPCarvalhinho

Staff Member

Já agora... algo que vem pseudo-fundamentar as minhas previsões é o aparente sucesso no domínio dos techies desta iniciativa:

Windows Home Server

Deiscussão disponível Aqui

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  18. blastarr

blastarr Power Member

Ainda não deste com o erro mesmo depois de um edit ? :p

19. JPCarvalhinho

Staff Member

Deiscussão, do verbo deiscutir, resulta da concatenação onomatopeica de duas palavras autónomas Dei e coça... neste caso no plural... dei(S) com uma majoração (ão)

PS... a abusar dos meus recently instated powers...

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  20. zoidberg

zoidberg Folding Member

:004: lolloolol mto bom, por isso é que a lingua portuguesa está sempre a evoluir :D "adapta-se"

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página