Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Status
Fechado a novas mensagens.
os meus parabens ao steve

5 hours of Battery Life ! NOTAVEL sim sr !

Ainda nao chega à capacidade do meu cavalo de batalha IBM Lenovo x61s. Já tem ano e pouco mas ainda me satisfaz plenamente..


Priced at $2,299, our ThinkPad X60s review unit featured a solid collection of the latest components, including an Intel Core Duo 1.66GHz processor; 512MB of fast 667MHz RAM; a midsize 80GB, 5,400rpm hard drive; and integrated Intel graphics. Based on its performance on CNET Labs' mobile benchmarks, the ThinkPad X series realizes some significant performance gains with its Intel Core Duo processor. Its MobileMark score was 28 percent higher than the Pentium M-based Fujitsu LifeBook P7120's and 32 percent higher than the Sony VAIO VGN-TX670P's; the X60s also bested its predecessor, the 1.5GHz Pentium M-based ThinkPad X41, by 28 percent. Those speed gains are enough to notice with average use and will be particularly useful for multitasking. The X60s's 8-hour, 16-minute battery life is the longest we've ever seen--very impressive,
 
Não foi má, mas houve alguns anuncios que, pensando bem, são o aproveitar de limitações impostas a modelos já existentes:

-Não deixar usar um disco ligado ao Airport para backups - Time Capsule
-Não implementar gestos nos trackpads actuais - Novo trackpad no Macbook Air
-Inexistência de HD no Itunes movie rentals para Mac - Apple TV com filmes HD (este não tenho a certeza)

Principalmente no segundo caso, acho que ficava bem à Apple fazer um update ao software dos Macbook e Macbook Pro para permitir os gestos, porque ninguém vai decidir trocar um destes pelo Air por causa dessa função.
 
eu ja estou desapontado com a bateria a la iPod ! no entanto qq portatil mesmo que com 10 dias de bateria nao tem o tamanho ... mas baterias removiveis so pela marca ? por amor de deus apple por amor de deus !
 
Parabéns.

É pena é o teu portátil ser um bocadinho maior. :lol:

Ainda nao chega à capacidade do meu cavalo de batalha IBM Lenovo x61s. Já tem ano e pouco mas ainda me satisfaz plenamente..


Priced at $2,299, our ThinkPad X60s review unit featured a solid collection of the latest components, including an Intel Core Duo 1.66GHz processor; 512MB of fast 667MHz RAM; a midsize 80GB, 5,400rpm hard drive; and integrated Intel graphics. Based on its performance on CNET Labs' mobile benchmarks, the ThinkPad X series realizes some significant performance gains with its Intel Core Duo processor. Its MobileMark score was 28 percent higher than the Pentium M-based Fujitsu LifeBook P7120's and 32 percent higher than the Sony VAIO VGN-TX670P's; the X60s also bested its predecessor, the 1.5GHz Pentium M-based ThinkPad X41, by 28 percent. Those speed gains are enough to notice with average use and will be particularly useful for multitasking. The X60s's 8-hour, 16-minute battery life is the longest we've ever seen--very impressive,
 
Muito bom.

Offtopic- é normal o Safari ir aos 80% do CPU a ver apenas aquele video e deixar o meu MacBook a bufar que nem um perdido?

Cumps
 
Não. Por isso é que comecei a usar o firefox. Tanto o safari como o camino faziam o MB espumar-se todo p correr essas cenas..

Cumps.

Agora que falas nisso estou-me a lembrar de ter lido algo sobre isso antes.
Estou a pensar desinstalar o Camino passando o Firefox para segundo Browser para aquilo que o Safari não curte, vídeos e o record :P

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo