Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Status
Fechado a novas mensagens.
As minhas previsões (pronto, tambem alguns desejos) para a macworld:

- iPhone: update para os 16GB, talvez o anuncio de um iPhone 3G com lançamento la mais para meio do ano?
- iPod: iPod Touch: 8 -> 16, 16 -> 32 (era bom :D)
- MacBook Pro: Drive com leitura de Blu-Ray?
- Nova iPod Hi-Fi? :P

Bleh
 
Última edição:
este update em dia de CES foi mesmo para se aproveitarem de certa forma do hype da CES...

a drive de blu-ray a ser anunciada tinha sido anunciada ontem na CES na conferencia do BDA... E para alem disso o Blu-Ray quando aparecer aparece primeiro nos Mac Pro... mas posso estar errado!

o iPhone 3G é uma forte hipótese, principalmente porque a Apple quer atacar o resto dos mercados europeus, e podem também anunciar as datas de lançamento em novos países...

upgrades ao MBP com novos processadores é uma hipótese!
mas nos iPods não mexe quase de certeza... os iPods agora só lá para Setembro, para chegarem a tempo do Natal!

depois parece-me que iremos ter uma surpresa... talvez o MBP Slim ou novos produtos, com a Apple nunca é certo!

mas é a minha opinião...
 
e talvez apresentem a já falada editora da Apple...

e o que eu não me admirava de os ver anunciar a editora com Coldplay como uma das primeiras estrelas...


ah... e um Mac não é um PC...
 
Já que estamos numa de mandar bitaites (e desejos) aqui ficam as minha previsões (se eu acertar em todas quero um prémio :P):

iPhone 3G e datas de lançamento em novos países
iPod Touch para o dobro das capacidade actuais (à lá iPhone 2 meses após o lançamento)
Introdução Penryn nos MBP
E (não acredito muito pra ser sincero) o tão falado thin MB(P)
 
- Filmes e videos no iTunes noutros países (em pt não há)
- Anuncio de iPhone em mais países europeus
- Novos MacBook pro (parece obvio)

- iPod Touch + barato ou com mais capacidade (era bom era...)
- iPhone 3G (apenas anuncio, se for)

- MacBook Touch/Slim (Newton d nova geração) - ou algo do genero
 
Eu não acredito nesses rumores todos, acho que os iPod Touch vão ter uma versão de 32gb, o iPhone vai ser actualizado e mais do que isto só um update nos macbook pro, talvez o Ultra-Thin que se fala mas este já não acredito muito
 
Só sei que vai ter de sair alguma coisa assim "grande" ou seja muito querida pelo publico para ele fazer o "one more thing", mas como sempre maior parte do pessoal não vai ter o que quer
 
E Cinema Displays novos? Já estão a precisar de uma actualizaçãozeca... (ao estilo dos "novos" iMac??)

Era um oled de 30" que até estalava :lol:

Se eles realmente actualizarem os cinema displays espero que apenas os façam mais finos, tudo menos aquela risca borda preta.. :x
 
Última edição:
A Sony apresentou na CES um de 27''... e já vende um de 21 com 3mm de expessura... :)

Claro que depois tem uma box adicional com o resto da electrónica mas não deixa de ser um mimo...
 
[PT]latrine;2409724 disse:
A Sony apresentou na CES um de 27''... e já vende um de 21 com 3mm de expessura... :)

Claro que depois tem uma box adicional com o resto da electrónica mas não deixa de ser um mimo...

Os Cinema Displays também têm (todos) uma "box adicional".
 
18 horas creio...

Sim, claro que têm uma caixinha, mas os LCD "normais" dão para ver TV sem caixinhas adicionais :)
 
Última edição:
Appleinsider, macrumors, gizmodo e tuaw costuma ser habituais... mas há cada vez mais blogs por isso...

entretanto aquilo que todos esperávamos já saiu... finalmente... os meus genes de jogador já me estavam a dar comichão...

BINGO da KEYNOTE
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo