1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

post request automático..

Discussão em 'Web Development' iniciada por rephix, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 480)

1. rephix

rephix Suspenso

boas,
    suponhamos um site onde existe um formulário para preencher, supondo que esse campos (textbox) já estão preenchidos, existe alguma possibilidade de submeter esses valores sem ter de carregar no botão de submeter...

2. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

Qual a linguagem que estas a utilizar.

3. davidprod

davidprod Power Member

sim existe, independentemente da linguagem que tas a usar, so tens de fazer o submite aquando uma acção aconteça... por exemplo: quando a página termina de carregar chama uma função para enviar a informação

4. rephix

rephix Suspenso

desde já obrigado pela vossa resposta.
    Quanto a linguagem apenas estava a pensar em utilizar html, pois eu recebia a página em html, um programa (em java por exemplo) fazia parsing desse código, introduzia os respectivos valores no value e fazia a submissão dessa informação que estava nas texbox da form do html (como fizesse eu a mão, isto é, introduzir os valores nas texbox e dp clicar no botão de submeter).

Isto é possível? A parte de colocar os dados é fácil o que me estar a dar mais dores de cabeça é como submeter essa informação, como tivesse clicado no botão…

Partilhar esta Página