1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Postal de Natal - swf...e depois?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Bobyla, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2774)

1. Bobyla

Bobyla Power Member

Olá zwames!!

Tenho uma questão a colocar: fiz em flash um postal de Natal de 500*300. Obviamente que fica em swf...
    O que eu queria saber agora é se há a possibilidade ou não de enviar este ficheiro, através do Outlook 2007 para os meus contactos...
    Que possibilidades existem e como?
    Em gift perde a qualidade das cores e eu não quero.

Obrigado

2. Boas,

Podes exportar a tua aplicação do flash noutros formatos, não tem de ser necessariamente em .swf. Como falas em gif, presumo que o teu projecto não tem animação certo? Se não tiver, e se usaste o flash só para desenhar, então fazes o seguinte, exportas a imagem do flash, por exemplo em JPEG, depois crias um html com o JPEG e envias essa pagina por mail (no internet explorer -> ficheiro -> enviar -> pagina por correio electronico). Penso que isto resolve o teu problema!

3. Bobyla

Bobyla Power Member

tem animação sim...esse é o problem..

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  4. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

boa questão... também tenho o mesmo "problema"...se alguém souber dizer, já seríamos 2 a agradecer :rolleyes:

5. broculo

broculo Banido

Enviar um postal em SWF para os amigos não é assim tão fácil.
    É necesário ter um alojamento web onde fique alojado o ficheiro SWF e é necessário compor a mensagem de e-mail em html/CSS que terá de "carregar" o SWF a partir do alojamento.
    Não é dificil arranjar o código para envio do postal, pois é semelhante a uma newsletter.

6. lfdesign

lfdesign Power Member

Se querem poupar dores de cabeça, e garanto-vos que serão muitas, alojem o .swf em algum sítio e mandem aos amigos apenas o link.

7. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

bem, já pedi ajuda ao programador que trabalha comigo, ele vai ver no que me pode ajudar...
    entretanto se conseguirmos eu venho cá e coloco o código ou assim...

8. rjcsc

rjcsc Power Member

a animação é complexa?
    se não for tens sempre a opção de gravar em formato gif animado e assim já podes enviar no corpo do mail através do outlook

Partilhar esta Página