1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

postar na net ja com tudo pronto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaoraf, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 897)

1. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Boas!

Apresentaram-me uma proposta de postar uma pagina na web, tenho tudo pronto, tudo alinho...mesmo tudo feito... so falta mesmo postar na web, mas nao sei como fazer... como me queria aventurar nisto, alguem me pode ajudar??? indicando-me um tuturial ou algo do genero??

cumps

joao

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

ainda gostava que alguém me explica-se o q é "postar" ... colocar, publicar, colocar online ... agora "postar"

tens uma proposta ? comercial ? ou fizeram-te um desafio?

força coloca la isso online e depois da o link para o pessoal dar a opinião

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

desculpem!

colocar online!!!, nada de comercial, apenas um trabalho que uma prof me desafiou a fazer... e eu aceitei, tenho tudo pronto
    mas queria sabe como colocar online??? soube em tempos de algu tipo ftp... mas depois nunca mais usei, nao sei como fazer...alguma ajuda?

4. Joaoraf

Joaoraf Power Member

alguma ajuda??? :S:S

5. Kamipt

Kamipt Power Member

6. Joaoraf

Joaoraf Power Member

brigadao!! era mesmo disto que eu precisava... basta seguir passo a passo e consigo fazer tudo certo??? ja agora... tipo e se eu quiser um dominio tipo www.naoseidasquantas.pt ou algu do genero como posso fazer???

mais uma vez obrigado

cumps

7. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Partilhar esta Página