1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Postar vídeos de Halo3 online How-To

Discussão em 'XBOX' iniciada por DanyIchamp, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 690)

1. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

2. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

1 Pergunta :

Como é que consegues jogar nesses modos ridiculos a fazer-se spawn com a Assult Rifle?

oO

Play MLG

3. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Eu estava a jugar team doubles com um friend meu, também não vou jugar mlg sem uma equipa inteira.

Última edição: 16 de Maio de 2009
  4. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Pensava que Teamd Doubles já se começava com a BR ... mas já não jogo nada desses modos há bue e agora é so DLC e MLG ... o DLC é pos Achievements :D

Eu ando a ir sozinho para MLG , por acaso é bue fuc* jogar lá sozinho ...

5. J-Man

J-Man What is folding?

Se quiseres jogar comigo add Blaya PT ;)

6. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Só no proximo fim de semana , durante a semana agora é raro jogar , apesar de quando sair o Gears2 ir regressar mais ao Live mas agora á semana é mais umas futeboladas , explicações e outras cenas ;)

MAs no proximo fds fazemos uns joguinhos ;)

7. winnie_

winnie_ Suspenso

eu tenho um video no fileshare... mas nao consigo copialo para o site o.o nao tenho nenhuma opcao pa fazer "grab"...

Edit: esqueçam ja vi >.<

8. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Update:
    O Gamevee goi abaixo à algum tempo, podem usar este site mas precisam de ser membros activos.

Partilhar esta Página