Postem aqui as fotos das vossas antiguidades

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Eis algumas das reliquias que ainda tenho ;)

antiguidades2.jpg


kosmos.jpg


E o meu playground actual ;)

actualmente.jpg
 
BICIADÃO ;)

eu photos so se fosse mesmo do meu velhito pc 8088, 720kb ram e tal (e não tenho as caixas dos originais pk....uhh bem keria experimentar todos 1º ;) lol) e ainda era mais teso que agora (no sentido de ter guito :p )
 
Pois eu infelizmente nao tenho nada que possa mostrar :(

Isto porque sempre que queria uma consola nova tinha de vender a anterior e isso tb aconteceu com o meu Spectrum :005:

Enfim...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Pois eu infelizmente nao tenho nada que possa mostrar :(

Isto porque sempre que queria uma consola nova tinha de vender a anterior e isso tb aconteceu com o meu Spectrum :005:

Enfim...

Deixa-la que eu estou praticamente na mesma só tenho os jogos da Snes pois a consola vendi-a :005: :005: agora estou arrependido mas de nada vale .

O Atari 2600 já não funciona e está algures no sotão com mais alguns jogos.

O Spectrum +3 está ok excepto a fonte de alimentação que estava sempre a avariar e penso que basta arranja-la que fica tudo operacional.

A minha Playstation ( 1º modelo ) vendi porque ia comprar mais tarde uma PSX 2 que como sabem me ia permitir jogar alguns dos clássicos que ainda tenho aqui e não vendo, mas entretanto comprei o PC e não consigo justificar a compra da PSX 2 e jogo PSX no PC através de emuladores.
 
O meu 1º pc, se é que se lhe pode chamar assim, achei-o no lixo do meu vizinho quando ia a passar na porta dele, isso a 1 dezena de anos atrás pelo menos.
Era um 8086. Aquilo só funcionava com disquetes de baixa densidade, nem disco tinha. Só mesmo disquetes...

Dava para jogar uns joguitos da época, tais como o "gapper", e o Test Drive, penso que era o 2 não sei bem, não me recordo, mas joguei muito a esse jogo.

Mas como pouco tempo depois fartei-me daquilo pois não dava para nada, lá fui eu experimentar ver como era o 8086 por dentro, e lá tive que o partir todo aos pedaços com um martelo...eu sou assim, destruidor nato.

Agora fotos não tenho...só se achar os restos lá por casa.

Já quando ganhei um cd single na Radio Cidade, naqueles consursos que eles fazem, depois cheguei a casa e aquilo não funcionava já que o meu leitor de cds de 88 (+/-) não lia aquilo, lá tive que lhe dar umas tesouradas...eheheheh
:D
 
Hmmm.... Nunca destrui nenhum PC, mas identifico-me com isso... Geralemte conseguia abrir as coisas e desmontar.. Agora montar é que era um pouquito mais complicado...
 
Eu quando abro é mesmo para destruir.
Destruo tudo, gosto de ver como as cenas são feitas por dentro.
O próxima a ir à vida vai ser a minha Ps2...para ver como o chip está instalado...isso quando ela der o berro é claro.
 
ainda no outro dia a minha avó me disse

"o teu brinquedo favorito qd eras pequeno era um martelo"

ainda bem q não eramos vizinhos feiticeiro! lol
 
hehe reliquia tenho o meu 8086, k ainda funciona!!! lol
e a minha consola favorita de todos os tempos, a megadrive!!! horas e horas eu passei a jogar street fighter hehe...

bons velhos tempos :D
 
Check avatar, de resto tenho o meu Schneider EuroSX na terra dos meus avós, ainda jogo Dune2 e Wings of Fury pra matar saudades e ver se o bicho ainda trabalha... 386 Powa
 
Reliquias que tenho em casa (o meu cota trabalhava numa empresa de informática xamada OCI, não sei se alguém conhecia);)

-2 Portáteis 8086 com 364k de ram.
-1 portátil 386 com 4 megas de ram.
-1 desktop 80286 com 4 megas de ram e 20 megas de disco.
-1 desktop 80386 com 30 megas de disco e 8 de ram.
-1 desktop compaq 80486 dx2@66 mhz 8 mb de ram, CDROM :eek:
 
Back
Topo