Postem aqui Iphones 3g novos e videos das compras á meia-noite

Pessoal conseguem ver sempre o saldo do telemovel ? Só consigo exactamente no momento que o ligo, depois disso se receber alguma mensagem ou assim diz que nao consegue ver porque tem uma ligação em curso?

Alguem sabe o que se passa? abraço
 
Pessoal conseguem ver sempre o saldo do telemovel ? Só consigo exactamente no momento que o ligo, depois disso se receber alguma mensagem ou assim diz que nao consegue ver porque tem uma ligação em curso?

Alguem sabe o que se passa? abraço

a mim diz ligaçao em curso.. vou reenniciar a menina
 
Eu tambem me estou a tentar aguentar para não cair na tentação de ir comprar um,é que tenho mesmo aqui o "bichinho" a morder para ir comprar um:-D mas acho que é muito dinheiro por um telemovel. e a falta de bluetooth a serio é que me "mata"...
 
Eu tambem me estou a tentar aguentar para não cair na tentação de ir comprar um,é que tenho mesmo aqui o "bichinho" a morder para ir comprar um:-D mas acho que é muito dinheiro por um telemovel. e a falta de bluetooth a serio é que me "mata"...

Exactamente o que eu penso :( o Bluetooth A2DP para mim é essencial

O 3G dá para desligar mesmo?

Pensava que iriam aparecer mais fotos e vídeos do iPhone :P postem lá mais fotos :D
 
Exactamente o que eu penso :( o Bluetooth A2DP para mim é essencial

O 3G dá para desligar mesmo?

Pensava que iriam aparecer mais fotos e vídeos do iPhone :P postem lá mais fotos :D

A mim é mais para enviar/receber ficheiros, principalmente entre telemoveis. Isto é algo basico que qualquer telemovel com bluetooth faz, e que o iphone deveria de fazer...
O 3g tenho quase a certeza que da para desligar.
 
O bluetooth do iPhone dá para o tlm funcionar com o skype ou aplicativo semelhante para em casa ligar pela net?

Não. Mas tens Wi-Fi, e quando começarem a aparecer as aplicações VoIP, poderás fazer chamadas pela net.

Digamos que o iPhone é mesmo um brinquedo de culto. Eu tive o iPhone v1 e posso dizer que fiquei bastante decepcionado quando o recebi, pois a maioria das coisas que estamos habituados a ter e a fazer em qualquer outro telemóvel da treta, o iPhone não tem. Praticamente todos os defeitos que lhe apontei há uns meses atrás ( http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2771665&postcount=60 ) continuam e nada foi feito para melhorar isso.
 
Última edição:
A mim é mais para enviar/receber ficheiros, principalmente entre telemoveis. Isto é algo basico que qualquer telemovel com bluetooth faz, e que o iphone deveria de fazer...
O 3g tenho quase a certeza que da para desligar.

sim dá para desligar está lá num video da apple no site
 
E só de pensar que vou almoçar mesmo encostado a uma loja vodafone cheia deles até fico ...:'(

Bem sei o que sentes...aconteceu-me o mesmo à 7 meses atras..comecei a ver o HTC Touch..a ler umas reviews, etc, etc...nao resisti fui a ***** comprei um..agora tou arrependido! XD So quero vende-lo para ter um iphone...bem sei que é uma ideia de consumismo mas..é pah...é tão "kawaii" como dizem os japoneses! Já desde o V1 que queria um mas nunca mais chegava..entretanto apareceu o Touch e pronto..asneira da grossa..agora quero vendelo mas está complicado! lol
 
Pois agora toda gente quere um iphone , depois efeito de moda etc ....
HTC nao se vai vender durante un tempo, mesmo se apresentam novos modelos aka diamon
 
Não. Mas tens Wi-Fi, e quando começarem a aparecer as aplicações VoIP, poderás fazer chamadas pela net.

Digamos que o iPhone é mesmo um brinquedo de culto. Eu tive o iPhone v1 e posso dizer que fiquei bastante decepcionado quando o recebi, pois a maioria das coisas que estamos habituados a ter e a fazer em qualquer outro telemóvel da treta, o iPhone não tem. Praticamente todos os defeitos que lhe apontei há uns meses atrás ( http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2771665&postcount=60 ) continuam e nada foi feito para melhorar isso.

pera i tao mas se o iphone não tem essa coisas todas (bluetooth, camara com flash...) porque é que é tão caro?
 
Pois agora toda gente quere um iphone , depois efeito de moda etc ....
HTC nao se vai vender durante un tempo, mesmo se apresentam novos modelos aka diamon
N tinha assim tantas duvidas, 449€ na TMN, GPS a serio, WM6, BT, Videochamada.. mas vou esperar pelo iphone na tmn
 
Back
Topo