Postem aqui Iphones 3g novos e videos das compras á meia-noite

Só uma questão?
Alguém que tenha um iphone 3G pode dizer se as operadoras meteram lá temas delas? como fazem com os outros Telemóveis ?
Tipo vodafone com o tem vermelho?

Nao normalmente porque a apple nao deixa , nem alterar os firmwares com as tretas de publicidade deles :)
 
:lol:

Iphone grande contra um diamon??? hmm naaaa

E e verdade , os Boss andam e com iphones :P ve nos states , quem nao tem e despedido

Sim é grande! qual é o espanto?

O iphone tem um ecra enorme...ou ainda não reparaste. Existe pessoas que acham isso grande.

Vê aqui. Para mim antes queria o Iphone. Só estou a dizer que existe pessoas que ainda dão apreço pelas coisas pequenas...

http://mobilitytoday.com/news/htc_diamond_iphone.html
 
nada disso....ate a caixa do aparelho e como se viesse livre....e ainda bem.......so tem simlok mesmo.......de resto e de origem :D ao menos isso....o meu ja esta mudado p IRON MAIDEN e pena e o ecran do menu n ficar c o papel de fundo como escolhi LOL mas pronto....

Foi o que disse: dúvido (que mudassem a aparência) :007:
 
Se este telefone tivesse uma camera decente ( bastavam 5 megapixeiszinhos :P) comprava um, visto o unico outro ponto negativo que considero ter (o bluetooth) ser facilmente contornado(leva-se o cabo para todo o lado e é só instalar itunes...).
 
Hmmm e achas mal????

Tou a ver que nunca jogaste PSX no emulador do iphone ai agradeces de ter todos emuladores etc num dispositivo tao grande :x2:

Acompanhas-te a conversa toda?

Eu disse que os meus boss é que deram uma das razões como sendo grandes demais!

Estás a delirar não! eu até disse que curto o Iphone.

já tenho a PSP para jogos...quando tiver um Iphone vou testar emulador até lá!!!
 
Eu não fiz pre-reverva, hoje fui a loja, mas só para quem reservou... Enfim, terei de esperar.

Posso dizer que estão a vender muito bem como já se esperava, era só iphones a sair, muitos deles apenas para figurar nas mesas de café.

Não deixo de achar piada aqueles que se dão ao trabalho de vir a área da apple só para dizer que apple é isto e aquilo, que os compradores são estúpidos, sem possivelmente nunca terem usado nada da marca, mas no entanto vêm até ca ver o que se passa.
 
Acompanhas-te a conversa toda?

Eu disse que os meus boss é que deram uma das razões como sendo grandes demais!

Estás a delirar não! eu até disse que curto o Iphone.

já tenho a PSP para jogos...quando tiver um Iphone vou testar emulador até lá!!!

Nao tou a criticar , nem tou a dizer para comprares :) so tou a dizer que eu pelo comtrario agradeco ter um ecran "grande" porque o fim de certo tempo de brincadeiras com nokias etc a ver videos precebes que ver um video ripado em 3gp num ecran d'um 5300 nao e tao bom como um iphone e ter youtube a bombar com qualidade decente.
 
Para isso comprei uma camera digital de 12.1 megapixeis :) e para videos xxx amadores para por na net e suficiente estes 2 mg lol
( lol inside )
Lol. Eu tenho uma camera decente (uma D40) mas andar sempre com uma camera no bolso é uma grande vantagem para safar em jantares e afins. O problema é que esta camera não safa... E essa tua piada do xxx nao passa de uma piada visto a camera do Iphone nem dar para fazer filmes :D...

Vistas bem as coisas, não fosse a interface deste telefone ser fantastica, este era ate um pouco "ranhoso"....
 
Back
Topo