1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Postem aqui os vossos HomeScreens do vosso iPhone !

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PTxerox, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3714)

1. PTxerox

PTxerox Power Member

Boas,

Criei esta thread para que possemos ver os vossos HomeScreens...

Espero que colaborem!

EDIT:

Explicação para tirar ScreenShots:

No firmware 2.0 basta segurar o botão Início (Home) enquanto aperta o botão superior de repouso.
    No 1.1.4 tem um aplicativo no Installer que se chama Screenshot.

Fonte: Blog do iPhone

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. asturmas

asturmas Power Member

E quais sao as apps então sff?

3. Fullshot

Fullshot Power Member

assim de repente, o iWallpaper já permite mudar de wallpapper no home screen, pelo que percebi na descrição deles.

4. asturmas

asturmas Power Member

O iWallpaper são 2.99€ mas o iWallpaper apenas tem 4 wallpapers, os são a 1$ cada, mas têm de ser obrigatoriamente os deles ou podemos por imagens nossas?

5. Fullshot

Fullshot Power Member

infelizmente, não faço ideia.

6. asturmas

asturmas Power Member

Nesse caso vou esperar que alguem tenha certezas absolutas.

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Boas pessoal,

Os screenshots/posts relativos a jailbreak foram apagados. Só são permitidos screenshots de iPhones legais. Obrigado.

8. Zoo TV

Zoo TV Power Member

E já agora alguém pode explicar como se faz um screenshot do Homescreen do iPhone?

Se calhar era uma instrução que deveria constar do 1º post.

Cumps :)

PS: mudar de wallpaper é só ir à galeria de fotografias e definir como wallpaper a foto que se quer (pelo menos no meu iPhone3G é assim). Até dá para a "arranjar" e tudo.

9. Watermelon

Watermelon Power Member

Tal como não permitimos screenshots de OSX86, não permitimos screenshots de iPhones jailbroken. A razão é simples. Como disse o fEiO
    Mais questões sobre assunto, devem ser colocados no Contacte o Staff.

10. PTxerox

PTxerox Power Member

Tens toda a rasão... Desculpa. Vou já meter .

11. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Bem, parece-me que intrepretei mal a questão.

Pensei que o Homescreen do iPhone fosse aquele que aparece quando o ligamos, ou seja, o que tem presente o botão "desbloquear" e o nosso wallpaper.

Esse é que era giro meter aqui para vermos a personalização que cada um tem do iphone em termos de "desktop wallpaper".

Afinal o Homescreen apenas se refere ao 1º écran dos icones, o que, em minha opinião, pouco interesse tem pois a maior parte das aplicações nesse 1º écran são quase todas idênticas em todos os iphones (eu pelo menos não as alterei nem vejo necessidade de o fazer só para postar aqui) e as restantes são aquilo que se encontra na App Store e que todos conhecemos, mais ou menos.

Por isso alguém sabe como fazer um capture do "verdadeiro" homescreen do iPhone, o que tem o wallpaper? É que com o método descrito no 1º post não dá para o écran inicial (pelo menos cmgo não funcionou).

Cumps :)

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  12. Z00L

Z00L Power Member

Curioso, no 1.1.4 dá para capturar esse ecran também, se bem que era com o botão HOME+Mute...e mais qq coisinha antes, para activar essa função oficial no firmware.

13. Zoo TV

Zoo TV Power Member

No 3G essa combinação Home + Mute tb não permite capturar esse écran do wallpaper.

É pena, porque era muito mais interessante ver aqui também os Wallpapers que cada um usa no iphone.

Independentemente de tb pstarem o écran inicial dos ícones :)

14. asturmas

asturmas Power Member

Sim realmente não da..

15. Watermelon

Watermelon Power Member

Deixem-se de offtopic e comecem a postar home screens. Por pouco não fechei a thread.

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para ajudar a colocar a thread on-track, vai um print da minha.

Coloquei todos os icones na primeira janela, sinceramente, apesar de várias app's gratuitas, como só o uso para mp3/video, e ver a techzone, não instalei quase nada.

Cumprimentos

17. Krone

Krone Power Member

este topico tá mesmo velhinho e enterrado.

niguem deu valor a isto?

gostava de ver actualizaçoes deste topico

18. henrique2

henrique2 Power Member

Em Homenagem ao autor deste tópico resuscitado, aqui vai a minha contribuição. ;)
    Merece uma pá de ouro!

Última edição: 22 de Outubro de 2012
  19. Krone

Krone Power Member

Epah já que existe o tópico postem os vossos desktops podíamos criar um idêntico para iPhone.
    Ainda tiveste alguma dignidade em ter o trabalho de meter essa imagem no fundo do iPhone xD

20. henrique2

henrique2 Power Member

Para quê criar um novo se já existe este?
    Eu é que fico (agradavelmente) surpreendido por ainda haver alguém que utilize a pesquisa e não se limita a criar tópicos novos constantemente quando já existem N que se podiam aproveitar e que facilitam a leitura destas threads. ;)

Infelizmente, cada novo comprador de iphone e iPads, a primeira coisa que faz é abrir tópicos de assuntos já largamente falados e com as mesma perguntas básicas que muitas até estão em sticky.

Partilhar esta Página