Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Cada macaco no seu galho!
Os AT não são nem metade tão confortáveis como os Beats, para além de que não são Bluetooth, que era disso que falava. ;)
 
Cada macaco no seu galho!
Os AT não são nem metade tão confortáveis como os Beats, para além de que não são Bluetooth, que era disso que falava. ;)
Sim, claro, mas a qualidade de áudio também não tem nada a ver... :)
Mas pronto, agora já estou mais sintonizado com os teus gostos a nível de áudio, estava a ficar preocupado! Eheheheh (Just kidding)
 
Temos sempre de fazer compromissos e cedências.
Há sempre um preço a pagar se nos queremos livrar dos fios quando andamos constantemente de um lado para o outro, ou quando simplesmente pretendemos liberdade de movimentos.

Porque é que temos wifi em casa?
Não é porque queremos livrar-nos dos cabos porque é mais prático e cómodo? :)
Claro que a velocidade de acesso é comprometida relativamente a uma ligação cablada.
 
Temos sempre de fazer compromissos e cedências.
Há sempre um preço a pagar se nos queremos livrar dos fios quando andamos constantemente de um lado para o outro, ou quando simplesmente pretendemos liberdade de movimentos.

Porque é que temos wifi em casa?
Não é porque queremos livrar-nos dos cabos porque é mais prático e cómodo? :)
Claro que a velocidade de acesso é comprometida relativamente a uma ligação cablada.
Isso da velocidade depende :) Nem sempre é comprometida...
 
Última edição:
Já foi!
Entrei na máquina dele, saquei-lhe todos os segredos e desviei todo o tráfego para o meu servidor, vou ver tudo o que ele anda a fazer.
Ah, e criei uma ordem de transferência mensal permanente do banco dele para o meu. :D

Estás tramado @carlosmendes7 ;)
 
Já foi!
Entrei na máquina dele, saquei-lhe todos os segredos e desviei todo o tráfego para o meu servidor, vou ver tudo o que ele anda a fazer.
Ah, e criei uma ordem de transferência mensal permanente do banco dele para o meu. :D

Estás tramado @carlosmendes7 ;)

Já desliguei o quadro eléctrico aqui em casa, estou a escrever esta mensagem com os últimos 2% de bateria que me restam no portátil, ligado a uma free wifi a 500km de minha casa para não me conseguires roubar mais :P

On:

@kulmatacylon O que usas para esconder a cablagem?
 
Fica aqui então o meu espaço atualizado, dado que larguei o desktop e me converti à mobilidade.

EYlvvau.jpg


- MacBook Pro Retina 13" como máquina principal
- Asus VX238H 23"
- Placa Focusrite Scarlett 2i2
- Monitores Adam A7x
- M-Audio KeyRig 49
- Audio-Technica ATH-M50x
- PlayStation 4
- MacBook Air 13" (que agora ficou para a "patroa")
 
Back
Topo