Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

O meu full-time job é produção musical, o teclado MIDI é essencial e ainda vou ter de adquirir um pequeno para andar na mala.
Quanto à PS4 penso que não, pois coloquei 4 suportes para a elevar e assim fica com a parte de baixo e de trás toda desimpedida, mas vou monitorizando a ver se precisarei de optar por outra solução. Já ponderei um vertical stand :)
 
f1cb019e7a85702e9bb25b21ecd218bf.jpg
A última actualização Angry mode!!!
 
Estes posts parece que me chamam....dassss!

Dual monitor "Ferrari" dos monitores !!

Fizeste-me googlar pelos monitores e seus preços e reviews.. Top Top!
 
@f_rodrigues
Há uma coisa que me faz imensa confusão sempre que vejo o teu setup... não é o nível e qualidade de equipamentos que tens em cima da mesa, nem conseguires elevar o meu nível de inveja para "over 9000". ;)
O que me faz mesmo confusão é... Não tens dores de costas?
 
@f_rodrigues
Há uma coisa que me faz imensa confusão sempre que vejo o teu setup... não é o nível e qualidade de equipamentos que tens em cima da mesa, nem conseguires elevar o meu nível de inveja para "over 9000". ;)
O que me faz mesmo confusão é... Não tens dores de costas?

Para já não. Reconheço que a ergonomia não é a mais favorável, mas há aqui um compromisso que não consigo ultrapassar que resulta do facto do Mac Pro servir dois propósitos principais: edição de imagem e DAW (Digital audio workstation) e, nesta ultima função, tem de estar relativamente perto do sistema de som já que a audição é normalmente (embora possa utilizar as colunas) feita com os Stax.
 
Back
Topo