Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Ora, com a vossa licença:

FwgfvDN.jpg


pFl0p1b.jpg


A mesa tá uma confusão mas o PC chegou tarde e ainda ando a instalar tudo.

Raios, o trackpad é maior que o telemóvel. Incrível.

i7 6820HQ @ 2.7Ghz, 512SSD e Radeon Pro 460, para os curiosos.
 
@MiguelX69 cuidado com o windows em bootcamp. Há relatos que anda a dar cabo das colunas. Problema de drivers aparentemente.

Sim, eu já sei disso. Em Windows só uso phones xD

BTW estranhamente ontem tive um crackling bué de marado nas colunas... Mas foi no macOS. Tirei os phones as colunas começaram a fazer um barulho pareciam que iam explodir. só resolveu a reiniciar. Fiquei cheio de medo que ja fossem avariar xD
 
Não consigo gostar. Tenho 2 iPads em casa, um branco com a parte de trás cinzenta como o Mac, e um preto com a traseira em Space Grey. Gosto mais do cinza. Para mim é cinza ou preto, não há cá meios termos. Já o nexus podia ter comprado em Graphite (aka, space grey) e preferi o Silver.

Só queria um iPhone silver com a parte de frente preta. Não havendo, venha matte black. x)
 
Compras um Mac novinho e a primeira coisa que lhe fazes é por o Windows? :lol:
Agora a sério, parece ser muito porreiro!
Já agora, porquê que no meio de tanta maçã usas um Android?
 
Compras um Mac novinho e a primeira coisa que lhe fazes é por o Windows? :lol:
Agora a sério, parece ser muito porreiro!
Já agora, porquê que no meio de tanta maçã usas um Android?

Sobre a cena do Windows já fui enchovalhado que chegue à conta disso xD por gente que não percebe nada disto e acha que isso é sacrilégio e que é estupido ter um mac para usar windows. Mas eu meti Windows porque volta e meia apetece-me jogar e há jogos que só dão no Windows. E, mais importante que isso, eu estudo ciências da computação, tenho uma cadeira (computação grafica) que precisa de visual studio, e o prof faz questão que seja em windows (e ainda te enchovalha se não tiveres uma gpu da nvidia, sei lá eu porquê).

Adiante, eu uso macOS 80-90% do tempo anyways, portanto...

E o Android no meio da maçã é porque pelo menos até agora tenho preferido android. Não gosto da barra de notificações nem do teclado do iOS. Mas já pensei em mudar, porque tem os seus beneficios... Especialmente agora que tenho um mac. x)
 
@MiguelX69, Mac, Windows e Android numa só foto! <3 <3 <3

Aquilo do lado direito é uma entrada jack 3.5? Ahah
Foi mais forte que eu...

Não fazia ideia que o novo trackpad fosse tão grande, o meu só ocupa as teclas espaço+cmd do lado direito.

Btw, congrats pelo Ma(c)quinão!
 
Também tenho uma distro de Ubuntu no Parallels, apesar de não aparecer na foto x) (por causa do Core Network Emulator).

É a piada de um Mac, dá para ter os OS's todos x)
 
Sobre a cena do Windows já fui enchovalhado que chegue à conta disso xD por gente que não percebe nada disto e acha que isso é sacrilégio e que é estupido ter um mac para usar windows. Mas eu meti Windows porque volta e meia apetece-me jogar e há jogos que só dão no Windows. E, mais importante que isso, eu estudo ciências da computação, tenho uma cadeira (computação grafica) que precisa de visual studio, e o prof faz questão que seja em windows (e ainda te enchovalha se não tiveres uma gpu da nvidia, sei lá eu porquê).

Adiante, eu uso macOS 80-90% do tempo anyways, portanto...

E o Android no meio da maçã é porque pelo menos até agora tenho preferido android. Não gosto da barra de notificações nem do teclado do iOS. Mas já pensei em mudar, porque tem os seus beneficios... Especialmente agora que tenho um mac. x)

Mau era se não fazia questão :) Só há para Windows (pelo menos para já)
Btw, parece ser muito fixe, não tivesse eu o meu a pouco tempo e comprava um desses :D
 
Não vejo mal em teres Windows nisso, os Mac continuam a ser dos melhores laptops para correr Windows 10 e em certos aspectos, e não são poucos, acabas por tirar melhor partido do hardware.
 
Para já a unica coisa pior mesmo é jogar, porque venho de um ecrã 768p e a sensibilidade do rato tá o fim do mundo, mas para o resto (Que é mais importante), o portátil está excelente. Mas também era dificil não gostar, é o meu primeiro Mac e o meu primeiro bom portátil.
 
Também posso postar as entranhas do meu Mac?

30942151663_3e6076ce92_k.jpg


Hoje o hdd saiu e veio um ssd que deu uma nova vida ao bicho, parece novinho em folha a andar. Escreve tão rápido no disco que o processador não consegue acompanhar. Daqui a uns dias o leitor de dvd vai sair e fica o disco antigo só para o windows, estou só à espera das peças.
 
só não mudo a minha "draive" porque dá-me jeito. sim, em 2016 ainda uso uma "draive" de dvd!

de resto o ssd dá outra vida ao último grande especimen de macbook pro com entradas para tudo e mais alguma coisa. menos hdmi!
 
Back
Topo