Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Ando há anos para comprar essa stand para o MacBook Pro que também comprei em 2013. O que tem adiado a compra é a possibilidade de aceder ao trackpad do MacBook estando ao nível da secretaria e assim não ter que comprar um rato.
Já tenho esse stand desde 2008. É uma peça feita toda em alumínio, está (quase) como nova. Na altura foi dispendiosa, mas acho que vale a pena, nem que seja pelo simples facto de elevar o portátil ao nível dos olhos, facilitando o seu uso como ecrã secundário. No espaço em baixo cabe um HDD externo de 3.5'' (ideal para Time Machine) e tem um orifício circular que permite passar por lá todos os cabos.

A questão do trackpad é relevante, mas ultrapassada adquirindo um trackpad externo. Só não o fiz porque o grosso do trabalho é feito fora de casa e para o uso caseiro, o rato vai servindo.
 
protecção

15726487_1856180631292124_1485662342177353308_n.jpg


15747871_1856216641288523_8665467970064652812_n.jpg

@Trance onde compraste essa protecção?
 
Em principio na próxima semana virá um, mas space grey.

Alguma queixa relativamente à performance? Sabendo que tem um M3, claro. (browsing, office, youtube, mails, final cut pro, photoshop e lightroom, se usares algum destes últimos programas).

Não tenho queixa alguma para a finalidade que pretendo, browsing, office, youtube, mails e pouco mais...este modelo até é o M5.
Este é Rose, foi uma oportunidade que me surgiu e um excelente preço, e não pude escolher a cor, mas adoro esta cor...pura verdade, é LINDO! hehe
 
Sim, tal e qual. Macbook de 12"

Comprei o M3 e não tenho sentido qualquer dificuldade. Com lightroom, safari, chrome, skype e nunca com menos de 3 abas pouco lag sinto. Existe mas é perfeitamente aceitável.

E é lindo que doi. Hoje chegou a skin da slick wraps :D mais logo posto foto de como ficou
 
Back
Topo