Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Tuylq07.jpg


Justin Maller :drooling:

Mandei vir uma case para o Mac. Para computadores de 14''. Vamos lá ver se cabe x)


Esse Justin é fenomenal.
 
O android tb estou a adorar...lol...evoluiu bastante nestes 3 últimos anos. Vou manter até surgirem mais novidades este ano, apesar de a maça me deixar sempre babado. Aguardemos
 
Os Earpods que tenho nunca me caem dos ouvidos (a menos que "tropeçe" no cabo"), daí que devo eventualmente comprar uns AirPods e não devo ter preocupações em perdê-los.

Agora para o pessoal que os phones facilmente caem do ouvido se calhar não é muito boa opção.
 
Os Earpods que tenho nunca me caem dos ouvidos (a menos que "tropeçe" no cabo"), daí que devo eventualmente comprar uns AirPods e não devo ter preocupações em perdê-los.

Agora para o pessoal que os phones facilmente caem do ouvido se calhar não é muito boa opção.

Falo nisso principalmente na malta que costuma correr e tal....ao correr pode eventualmente saltar um do ouvido e ficarem sem saber aonde está...dai a minha questão..mas obrigado pelas respostas
 
Sou mais um no mundo da apple finalmente... Depois de muita ponderação e indecisão acabei por adquirir o Macbook Pro de 2016 sem a Touch bar. Agora é tempo de entrar no Mac OS..

Cá fica umas fotos ainda com pouco tempo de vida..

lv7X1kk.jpg

jgHHrPt.jpg
 
Bem, eu adoro este tópico. Acho os vossos produtos bastante interessantes e incrivelmente belos.
Sendo assim, uma vez que já participei neste tópico várias vezes, deixo aqui o meu contributo atualizado. Não coloco por agora foto da secretária, pois ainda tenho de colocar uns leds, uns quadros e outras "mariquices" para ficar bem decorado e agradável. Deixo, por agora, umas fotos de família:

IMG_0520.jpg

IMG_0521.jpg

IMG_0522.jpg

IMG_0524.jpg

IMG_0525.jpg

IMG_0530.jpg

IMG_0519.jpg


O meu iPod preferido, o Shuffle 1st. Tenho dois, em caixa, um deles faz mau contacto com os fones, o outro está a 100%.

IMG_0527.jpg


Estou completamente apaixonado pelo Matte Black.

IMG_0528.jpg


Legenda:
iPhone 6s Plus;
iPhone 7 Plus;
MacBook Air 11" Early 2015;
Apple Watch original, Sport edition, de 42mm;
iPod Touch 6th;
iPod Classic 160gb, portanto, o 6th gen;
iPod Shuffle 1st.

Quanto aos equipamentos de áudio:
Coluna Bluetooth: JBL Charge 2+;
Headphones: JBL e40BT

Próximas compras: iPad Pro 12,9" (nunca mais comprei um iPad, desde que me assaltaram e levaram o Air 2), Apple TV e TALVEZ AirPods.

Quero comprar uns earphones bluetooth, mas são todos daqueles de enfiar no ouvido e sinto-me extremamente desconfortável com esse tipo de earphones, pois causa muita pressão no ouvido e aquela sensação de ouvido tapado/entupido é horrível! Portanto, a minha única opção são os AirPods. Continuo a acha-los muito caros para a qualidade sonora que oferecem e que por esse preço há equipamentos bastante superiores de marcas conceituadas e dedicadas à música. Como não sou audiófilo e ouço maioritariamente música via streaming, o que me incomoda mais é mesmo o preço.
 
Última edição:
Back
Topo