1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por MacFan, 9 de Abril de 2005. (Respostas: 2738; Visualizações: 537098)

1. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Sou mais um no mundo da apple finalmente... Depois de muita ponderação e indecisão acabei por adquirir o Macbook Pro de 2016 sem a Touch bar. Agora é tempo de entrar no Mac OS..

Cá fica umas fotos ainda com pouco tempo de vida..

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Bem, eu adoro este tópico. Acho os vossos produtos bastante interessantes e incrivelmente belos.
    Sendo assim, uma vez que já participei neste tópico várias vezes, deixo aqui o meu contributo atualizado. Não coloco por agora foto da secretária, pois ainda tenho de colocar uns leds, uns quadros e outras "mariquices" para ficar bem decorado e agradável. Deixo, por agora, umas fotos de família:

O meu iPod preferido, o Shuffle 1st. Tenho dois, em caixa, um deles faz mau contacto com os fones, o outro está a 100%.

Estou completamente apaixonado pelo Matte Black.

Legenda:
    iPhone 6s Plus;
    iPhone 7 Plus;
    MacBook Air 11" Early 2015;
    Apple Watch original, Sport edition, de 42mm;
    iPod Touch 6th;
    iPod Classic 160gb, portanto, o 6th gen;
    iPod Shuffle 1st.

Quanto aos equipamentos de áudio:
    Coluna Bluetooth: JBL Charge 2+;
    Headphones: JBL e40BT

Próximas compras: iPad Pro 12,9" (nunca mais comprei um iPad, desde que me assaltaram e levaram o Air 2), Apple TV e TALVEZ AirPods.

Quero comprar uns earphones bluetooth, mas são todos daqueles de enfiar no ouvido e sinto-me extremamente desconfortável com esse tipo de earphones, pois causa muita pressão no ouvido e aquela sensação de ouvido tapado/entupido é horrível! Portanto, a minha única opção são os AirPods. Continuo a acha-los muito caros para a qualidade sonora que oferecem e que por esse preço há equipamentos bastante superiores de marcas conceituadas e dedicadas à música. Como não sou audiófilo e ouço maioritariamente música via streaming, o que me incomoda mais é mesmo o preço.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2017
  3. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Sad but true.

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Tinha-me queixado há uns tempos que adoro a cor Silver do meu Macbook Pro mas detesto o facto do simbolo mal se ver em certos angulos e de não ser escuro o suficiente, tendo salientado que para mim devia ser como se vê nos iMacs, como neste exemplo:

Com este fim, mandei vir uns stickers pretos da Apple, feitos para o Macbook 12''. Encaixam basicamente na perfeição nestes novos 13''s e 15''s, assim sendo o meu ficou assim:

Que dizem? Adoro a transformação, se quê só colei mal o simbolo um bocado, mas por acaso de onde mandei vir vieram dois, depois eventualmente meto o outro.

5. bbik3R

bbik3R Power Member

Gosto mais de ver a luzinha ligada no meu
    Mas gostos não se discutem !!

6. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Mas o meu é dos que já não ilumina o simbolo. É um Touchbar 15''.

Se iluminasse também não mexia xD

7. Boas PPL,

Depois de ver praticamente estas 136 páginas deixo aqui o meu desktop Apple. Faltam os meus Beats que devem chegar para a semana. De resto foram muitos meses até ficar assim... Espero que gostem ;)

gif uploader

Falta também a Apple TV e a Time Capsule que estão na sala :p

8. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

o cachecol é que prontos... de resto, bela coleção. Put a little bit of blue in everything you do!

9. luis_santos

luis_santos Power Member

boas...
    podes só dizer marcas e modelos dos 3 suportes que tens, o do mac, do iMac e do outro do lado direito...

10. Boas Luis,

Da esquerda para a direita: O do Macbook air é da Griffin o do iMac é da Samdi e o do Monitor é o M2 da Humanscale

11. luis_santos

luis_santos Power Member

obrigado!
    ;)

12. xbostonx

xbostonx Power Member

MacBook Pro 13,3 15" Retina Display c/ Touchbar
    Intel Core [email protected],7 GHz
    16GB RAM
    512GB SSD
    Dual Graphics Card: Intel HD Graphics 530 1GB/Radeon Pro 455 2GB

13. cd23

cd23 Power Member

Boas, sei que não é relacionado com o tópico mas será que alguém podia postar ou mandar-me por pm um screenshot com boa resolução do ecrâ de login do mac os sierra? Se possivel com o intput da password. Adoro o design e gostava de implementar um efeito blur parecido numa app que estou a desenvolver.
    Thanks, e desculpem pelo off topic.

14. cd23

cd23 Power Member

Foi a primeira coisa que fiz, obviamente! Apenas a primeira tem boa resolução. Mas obrigado de qualquer maneira ;)

15. hcabrita

hcabrita Power Member

Alguém dessa área de trabalho, obviamente que tinhas pesquisado.
    N resisti a colocar um "let me google that for you". :D
    boa sorte na busca!

16. Cpina

Cpina Power Member

bom dia,

@brumelo , se não te der muito trabalho pode me indicar qual a medida da base da Samdi, a medida que me interessa é a do topo, onde assenta o ecrã, tive à procura mas só encontro as medidas gerais, 53.1 x 24.4 x 10.4 cm.

Obrigado.

17. mags

mags Power Member

vi a versão cinza sideral aqui no trabalho e fiquei babado....bem mais bonito que o prateado.
    ainda me custa é aceitar o facto do carregamento etc ser de "encaixe", tantos anos com a "grande" tecnologia do "iman" e a gozar com restantes fabricantes para agora andarem a cair no mesmo erro.

18. Estou de férias mas segunda quando chegar a casa vejo isso na boa.

Partilhar esta Página