Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Tinha-me queixado há uns tempos que adoro a cor Silver do meu Macbook Pro mas detesto o facto do simbolo mal se ver em certos angulos e de não ser escuro o suficiente, tendo salientado que para mim devia ser como se vê nos iMacs, como neste exemplo:

apple-imac-27-inch-intel-core-i5-4670-back_u7qq.jpg


Com este fim, mandei vir uns stickers pretos da Apple, feitos para o Macbook 12''. Encaixam basicamente na perfeição nestes novos 13''s e 15''s, assim sendo o meu ficou assim:

HuyIW0S.jpg


KXJ488S.jpg


Que dizem? Adoro a transformação, se quê só colei mal o simbolo um bocado, mas por acaso de onde mandei vir vieram dois, depois eventualmente meto o outro.
 
Boas PPL,

Depois de ver praticamente estas 136 páginas deixo aqui o meu desktop Apple. Faltam os meus Beats que devem chegar para a semana. De resto foram muitos meses até ficar assim... Espero que gostem ;)








gif uploader

Falta também a Apple TV e a Time Capsule que estão na sala :p
 
Boas PPL,

Depois de ver praticamente estas 136 páginas deixo aqui o meu desktop Apple. Faltam os meus Beats que devem chegar para a semana. De resto foram muitos meses até ficar assim... Espero que gostem ;)








gif uploader

Falta também a Apple TV e a Time Capsule que estão na sala :p


boas...
podes só dizer marcas e modelos dos 3 suportes que tens, o do mac, do iMac e do outro do lado direito...
 
Boas, sei que não é relacionado com o tópico mas será que alguém podia postar ou mandar-me por pm um screenshot com boa resolução do ecrâ de login do mac os sierra? Se possivel com o intput da password. Adoro o design e gostava de implementar um efeito blur parecido numa app que estou a desenvolver.
Thanks, e desculpem pelo off topic.
 
bom dia,

@brumelo , se não te der muito trabalho pode me indicar qual a medida da base da Samdi, a medida que me interessa é a do topo, onde assenta o ecrã, tive à procura mas só encontro as medidas gerais, 53.1 x 24.4 x 10.4 cm.

Obrigado.
 
vi a versão cinza sideral aqui no trabalho e fiquei babado....bem mais bonito que o prateado.
ainda me custa é aceitar o facto do carregamento etc ser de "encaixe", tantos anos com a "grande" tecnologia do "iman" e a gozar com restantes fabricantes para agora andarem a cair no mesmo erro.
 
estava a falar da base o Imac, o monitor que quero colocar tem uma base maior que o Imac e queria confirmar que não ficava fora da base de madeira.
 
Back
Topo