Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Quando vi o nick de quem tinha postado aqui, deu logo para ver que vinha ai um setup top.

Acrescentas-te mais um ecra também? Está tudo ligado ao mac?
 
Quando vi o nick de quem tinha postado aqui, deu logo para ver que vinha ai um setup top.

Acrescentas-te mais um ecra também? Está tudo ligado ao mac?

Integrei um 3º monitor de 27” (2560x1440) para utilização geral. Os monitores laterais, 24” 4KUHD, a trabalhar à resolução máxima, são utilizados preferencialmente para edição de imagem onde a resolução, precisão de cor e estabilidade da resposta ao longo de toda a área do monitor é fundamental.

Sim, estão todos ligados às saídas thunderbolt do Mac Pro por Displayport.
 
Os braços M8 da Humanscale trouxeram uma versatilidade acrescida ao posto de trabalho.

dsc_0810.jpg

dsc_0812.jpg



dsc_0811.jpg

ja agora qual é marca e modelo do monitor de 27''?
 
Integrei um 3º monitor de 27” (2560x1440) para utilização geral. Os monitores laterais, 24” 4KUHD, a trabalhar à resolução máxima, são utilizados preferencialmente para edição de imagem onde a resolução, precisão de cor e estabilidade da resposta ao longo de toda a área do monitor é fundamental.

Sim, estão todos ligados às saídas thunderbolt do Mac Pro por Displayport.

CG277? :D
 
Ainda que indirectamente relacionado, mas o Mac também é utilizado como Music Server, aqui está o meu novo "super amplificador" Maestro Anniversary da Audio Analogue


dsc_0710.jpg
 
Onde andam os vossos macs?
Um pequeno update ao meu setup:
IMG_1155.jpg


Entrou um Blue Yeti, a Bowers & Wilkins apenas está de passagem. Mac e Desktop na estante à direita. Utilizei esta castanha que aqui tinha para desenrascar, pois não fica lá muito bem a cor. No futuro será branca.
 
Ola a todos!
"New" toy in the house! :D

Imac 21.5 late 2013
i5 2.7
8gb (1600mhz ddr3)
1T fusion drive (128gb sad)

Antes:
2hd0g38.jpg

Depois:

k9ayvr.jpg

Agora quero arranjar um teclado mecânico e um tapete para o rato diferente! E por enquanto aproveitar a nova maquina!
 
Pretendes jogar no Mac? Para quereres comprar periféricos e tendo em conta o teclado e o tapete, suponho que sim! O que estás a achar, os aninhos notam-se?
 
Nop! Nao pretendo jogar! Ja não jogo em PC ha ja uns bons anos! :D Dai a escolha ter recaído num Imac. Basicamente so uso para navegar na net; office; edição de imagem (dado o hobby da fotografia, que também uso agr a nível profissional) e também alguma programação (newbie).
A escolha do teclado mecanico é apenas porque gosto muito mais do feeling,conforto,etc, quando comparado com um de membrana). O rato não pretendo mudar por enquanto porque gosto bastante do feeling deste rival. O tapete queria uma coisa mais sóbria agora! que encaixasse com o resto.
Vindo de um portátil com HD, este parece ser muito mais rápido...nem que seja apenas pela questão do Fusion drive). Ainda não tive tempo para puxar mais pela maquina! Tenho de editar umas fotos para ver como se aguenta!
 
Back
Topo