Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

37827004_1975766869120788_1088873728223215616_o.jpg


MacBook Pro 2018 13'' full specs.
 
Os 4 TB só estão disponíveis com 15''.
Seja como for, enquanto que o processamento e RAM quero tanto quanto aquilo que for possível, o espaço em disco é exatamente o oposto.
Mas sim, acho que é unanime que é absurdo que os 4 TB isolados, custem todo um novo MacBook Pro 15'' full specs.
A única razão que eu consigo imaginar alguém a pagar 8K por essa máquina, será um designer ou produtor que tenha um projeto super pesado e super bem pago ao cubo !
Enquanto que o processador e RAM tens aquilo que escolheres no inicio e ponto final, pode-se sempre usar uma drive externa, cloud, etc, ou seja, não é impossivel estender o espaço da máquina.
 
Aproveitando a questão de um user acerca do browser instalado .. alguém vê alguma vantagem em usar o Safari ao invés de outro browser , esquecendo a parte do handoff com o iPhone ?
 
segundo se diz, o chrome consome muita RAM, mas não faço ideia, uso o safari porque gosto mais, ha sites em que tenho que recorrer ao chrome.
tenho instalado o safari, chrome, opera e firefox. normalmente uso o safari, mas não invalida que por vezes use um dos outros
 
Confirmo, o Chrome é do pior em termos de consumo de memória, apesar de eu usar.
Se há aplicação que devemos substituir num cenário de produtividade em que a RAM está no limite, é o Chrome, sem dúvida.
 
quando comecei no Mac OS há 5 anos uma das coisas que me custou a deixar foi o Chrome. Depois de perceber a diferença de desempenho da RAM, do aquecimento e de tudo o mais, nunca mais deixei o Safari. E tenho pena que não o possa usar nas máquinas windows.
 
Back
Topo