Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

2017 isso são super recentes, os meus macs é tudo 2014 é anterior:wink:

Tenho pena os novos Mac mini serem cinzento cideral, é a única cor que não gosto na Apple, mais depressa tenho um iPhone rosa que cinzento:-D
 
Tenho também um de 2009. Mas meti-lhe 16GB e um SSD em 2010. Ainda é o portátil da minha mulher, não quer outro. Tem tanta idade como a do meu filho mais novo. Esta cheio de pequenas amolgadelas e riscos.
 
Eu também tenho um igual, com as mesmas alterações (SSD e RAM) e encostei-o há coisa de 1 ano. Já se arrastava muito a reproduzir conteúdo 1080p no YouTube e no Excel/Word.
 
Eu também tenho um igual, com as mesmas alterações (SSD e RAM) e encostei-o há coisa de 1 ano. Já se arrastava muito a reproduzir conteúdo 1080p no YouTube e no Excel/Word.

A minha mulher só o usa para escrever relatórios, Facebook e coisas afins. Ela podia usar o iPad Pro de 2017 mas o ecrã é demasiado pequeno para o efeito ... quer o de 12.9 quando o MacBook dela finar.
 
2017 isso são super recentes, os meus macs é tudo 2014 é anterior:wink:

O teu mais recente é dos 2014? É daqueles que já tem a RAM soldada à board? (quando é que voltas ao PC gaming? :002:)

Já agora fica aqui o meu MBP:

QWXWz3p.jpg
 
Sim é desses e tem 4gb, andava no olx a procura mas depois vi uma superfície a vender aquele a 299 e novo é sempre novo apesar de ser o i5 1,4 / 4 ram / 500 Hdd.

Quem sabe um dia volto:wink:
 
Sim estava numa boa promoção, novo e selado:wink:

Esteve a 399 durante muito tempo e ninguém lhe pegou, tinham um de exposição e este selado mas nessa altura não tinha intenção de comprar.

Assim que decidi comprar um mais tarde lembrei-me logo dessa loja e qual foi o meu espanto que ouvi na rádio a publicitar o outlet days dessa mesmo loja que não se pode mencionar o nome e fui lá e olha 299, maravilha.
 
O meu é um Pro late 2011 com 8gb de ram e ssd e ainda está ai para as curvas mas não muito apertadas.
No sábado meti-lhe o Catalina e até agora tudo impec.
 
Back
Topo