1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por MacFan, 9 de Abril de 2005. (Respostas: 2915; Visualizações: 587997)

1. migueltomas

migueltomas Power Member

Actualmente não tenho Mac, mas na altura ligava o Mx Master 1 (que ainda tenho) ao Macbook Air e Macbook por bluetooth e sempre funcionou muito bem. Também ligo ao iPad Pro via bluetooth.

2. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@jncevcosta, isso vai depender da versão bluetooth do teu mac. A partir da v4.0 funciona.
    Em máquinas antigas é mesmo necessário utilizar o usb-dongle.
    Se quiseres checkar se é compatível, vais a: maçã/relatório do sistema/hardware/bluetooth/versão LMP.

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Ah pode estar aí I problema. Mas o macbook onde testei era de 2016.

O macbook de 16" ainda está para chegar e nessa altura experimento outra vez. :D

4. Maiau805

Maiau805 Power Member

Depois de alguns ajustes fiquei com um espaço mais simples e funcional.

 iMac 21,5" Mid 2015

 MacBook Air 13" Retina i5 1,6 GHz Mid 2019

iPhone Xr 64GB Red

 Apple Watch Sport 42mm Space Gray

Xiaomi Desk Lamp Mi LED

Samsung T5 SSD

Baseus Ultra Thin Wireless Charger

5. David.S

David.S Power Member

Ainda não comprei, ando a ver se compro outro mac mini que este está a deixar-me sem paciência, eu estou habituado a coisas lentas mas isto arrasta-se e estou a fartar-me.

Tenho de perder o amor a 1079eur e ir buscar o i5 6 cores com 8 ram e 250gb ssd.

Mas obrigado pela sugestão, virá esse rato em altura oportuna.

6. migueltomas

migueltomas Power Member

É este o Mac Mini que está lento? Falo do mais recente claro.

Se calhar estás a puxar demasiado por ele, como vídeo não? i5 Dual Core? Ou i7 Quad Core?

7. David.S

David.S Power Member

I5 dual core 1,4ghz, 4gb ram soldados a motherboard e um hdd de 500gb.

8. migueltomas

migueltomas Power Member

Uiii, uma máquina que já quando saiu não tinha specs por ai além. Até teres algumas tabs abertas no browser te deve dar algum lag / lentidão.

9. David.S

David.S Power Member

É horrível, até ao ver um vídeo trava se tiver outra coisa aberta.

10. futuro

futuro Power Member

Isso foi comprado só mesmo para dizer que é um Mac, não? É que é completamente obsoleto.

11. migueltomas

migueltomas Power Member

É mesmo a melhor opção, pois a máquina que tens está mesmo ultrapassada.

Mesmo na nova máquina, depende muito da edição de vídeo que fores fazer.

12. quim_roscas

quim_roscas Power Member

Mete-lhe um ssd baratucho, ainda dá para browsing. Pena a ram ser soldada.

13. David.S

David.S Power Member

exacto foi

Tenho de ver

Também é uma boa ideia.

14. semnick

semnick Power Member

A placa gráfica do meu iMac 27" de final de 2009 (adquirido em março de 2010) lá deu o badagaio;
    prossegui com a reparação da mesma (180 euros, com apenas três meses de garantia) para ver se aguentava mais um tempo e saía alguma coisa de novo na linha mas arrependi-me de ter gasto esse montante logo algumas horas depois já que, pelo que tenho estado a ler em diversas pesquisas, não estou a ver nada de fantástico acontecer na linha iMac em 2020...

15. Stlkr

Stlkr Power Member

Pelo menos consegues adiar até lá e podes sempre adquirir algo mais recente ou comprar um modelo anterior mais barato. Agora é ver se os 180€ trazem vantagem na compra de um modelo anterior, por exemplo.

16. semnick

semnick Power Member

Exato. Um tiro no escuro pois continua sem haver grandes novidades na linha iMac que, por sinal esteve com 15, 16 e 17 por cento na Worten e *****.