Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Sem querer dar muito off-topic, mas se ainda não compraste, aconselho. O meu acabou de chegar e o feeling é 10x melhor que o Mx Master 1 que aqui tenho ao lado. Nota-se que é um produto muito mais refinado, fogo!

Ainda não comprei, ando a ver se compro outro mac mini que este está a deixar-me sem paciência, eu estou habituado a coisas lentas mas isto arrasta-se e estou a fartar-me.

Tenho de perder o amor a 1079eur e ir buscar o i5 6 cores com 8 ram e 250gb ssd.

Mas obrigado pela sugestão, virá esse rato em altura oportuna.
 
A iniciar um novo projecto que depois mostro o resultado final


IMG-0015.jpg

Ainda não comprei, ando a ver se compro outro mac mini que este está a deixar-me sem paciência, eu estou habituado a coisas lentas mas isto arrasta-se e estou a fartar-me.

Tenho de perder o amor a 1079eur e ir buscar o i5 6 cores com 8 ram e 250gb ssd.

Mas obrigado pela sugestão, virá esse rato em altura oportuna.

É este o Mac Mini que está lento? Falo do mais recente claro.

Se calhar estás a puxar demasiado por ele, como vídeo não? i5 Dual Core? Ou i7 Quad Core?
 
Isso foi comprado só mesmo para dizer que é um Mac, não? É que é completamente obsoleto.

exacto foi

É mesmo a melhor opção, pois a máquina que tens está mesmo ultrapassada.

Mesmo na nova máquina, depende muito da edição de vídeo que fores fazer.

Tenho de ver

Mete-lhe um ssd baratucho, ainda dá para browsing. Pena a ram ser soldada.

Também é uma boa ideia.
 
A placa gráfica do meu iMac 27" de final de 2009 (adquirido em março de 2010) lá deu o badagaio;
prossegui com a reparação da mesma (180 euros, com apenas três meses de garantia) para ver se aguentava mais um tempo e saía alguma coisa de novo na linha mas arrependi-me de ter gasto esse montante logo algumas horas depois já que, pelo que tenho estado a ler em diversas pesquisas, não estou a ver nada de fantástico acontecer na linha iMac em 2020...
 
A placa gráfica do meu iMac 27" de final de 2009 (adquirido em março de 2010) lá deu o badagaio;
prossegui com a reparação da mesma (180 euros, com apenas três meses de garantia) para ver se aguentava mais um tempo e saía alguma coisa de novo na linha mas arrependi-me de ter gasto esse montante logo algumas horas depois já que, pelo que tenho estado a ler em diversas pesquisas, não estou a ver nada de fantástico acontecer na linha iMac em 2020...
Pelo menos consegues adiar até lá e podes sempre adquirir algo mais recente ou comprar um modelo anterior mais barato. Agora é ver se os 180€ trazem vantagem na compra de um modelo anterior, por exemplo.
 
Pelo menos consegues adiar até lá e podes sempre adquirir algo mais recente ou comprar um modelo anterior mais barato. Agora é ver se os 180€ trazem vantagem na compra de um modelo anterior, por exemplo.

Exato. Um tiro no escuro pois continua sem haver grandes novidades na linha iMac que, por sinal esteve com 15, 16 e 17 por cento na Worten e *****.
 
Olha uma Focusrite Scarlett! É a 2i2?
É uma 6i6! Tem entrada S/PDIF para gravar guitarra com o Kemper.

Excelente aspecto. O gato faz parte da mobília? :biglaugh:

Já agora, o designer mouse da Microsoft trabalha bem com o sistema OS X?

Obrigado! A gatinha faz a sua parte espalhado o seu charme (pêlos) por toda a casa :D
O rato da microsoft funciona bem, comprei-o por ser fininho para andar na mochila.

a melhor “coisa” dessa imagem é o Kemper Profiling !!
Grande máquina

É mesmo, soa incrivel e permite gravar/tocar de todas as maneiras imagináveis!
 
Back
Topo