Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Não precisava mas não resisti fazer upgrade para o MacBook Pro de 16''. Para o que faço no computador bastava-me o MacBook Air de 2017 que tinha. Nem devo chegar a 25% do potencial disto. :lol: Seja como for, specs:
  • Intel Core i9 8‑core de 9.ª geração a 2,4 GHz, Turbo Boost até 5,0 GHz
  • 16 GB de memória DDR4 a 2666 MHz
  • AMD Radeon Pro 5500M com 4 GB de memória GDDR6
  • 512 GB de armazenamento SSD
B52-EC116-FB15-4228-AE56-760-D599-DBA3-D-1-201-a.jpg


Pelo ecrã já vale a pena!
 
Não precisava mas não resisti fazer upgrade para o MacBook Pro de 16''. Para o que faço no computador bastava-me o MacBook Air de 2017 que tinha. Nem devo chegar a 25% do potencial disto. :lol: Seja como for, specs:
  • Intel Core i9 8‑core de 9.ª geração a 2,4 GHz, Turbo Boost até 5,0 GHz
  • 16 GB de memória DDR4 a 2666 MHz
  • AMD Radeon Pro 5500M com 4 GB de memória GDDR6
  • 512 GB de armazenamento SSD
B52-EC116-FB15-4228-AE56-760-D599-DBA3-D-1-201-a.jpg


Pelo ecrã já vale a pena!
Se não necessita de tanto assim, talvez o processador i7 fosse melhor ! Há várias queixas do i9 (aquecimento). Parabéns!
 
Não precisava mas não resisti fazer upgrade para o MacBook Pro de 16''. Para o que faço no computador bastava-me o MacBook Air de 2017 que tinha. Nem devo chegar a 25% do potencial disto. :lol: Seja como for, specs:
  • Intel Core i9 8‑core de 9.ª geração a 2,4 GHz, Turbo Boost até 5,0 GHz
  • 16 GB de memória DDR4 a 2666 MHz
  • AMD Radeon Pro 5500M com 4 GB de memória GDDR6
  • 512 GB de armazenamento SSD
B52-EC116-FB15-4228-AE56-760-D599-DBA3-D-1-201-a.jpg


Pelo ecrã já vale a pena!
Já estive ao pé de um na ***** e esse ecrã faz-nos querer comprar o Macbook.

Parabéns pela compra :D
 
Se não necessita de tanto assim, talvez o processador i7 fosse melhor ! Há várias queixas do i9 (aquecimento). Parabéns!

Penso que isso era grave nos anteriores 15-inch com Core i9. Seja como for acho que não vai haver problema, não "carrego" muito no processador. Vamos ver.

Já estive ao pé de um na ***** e esse ecrã faz-nos querer comprar o Macbook.

Parabéns pela compra :D

O ecrã é de muita qualidade. Pretos profundíssimos e contraste magnífico. Dá gosto olhar. E com este tamanho nem sinto falta de um monitor extra maior.
 
Desde o inicio do mês que o meu MacBook Pro 16" chegou para substituir o meu velhinho 15" de 2012, que o acho fantástico.
Gosto do teclado, o monitor é simplesmente espetacular.

  • Intel Core i9 8‑core de 9.ª geração a 2,4 GHz, Turbo Boost até 5,0 GHz
  • 64 GB de memória DDR4 a 2666 MHz
  • AMD Radeon Pro 5500M com 8 GB de memória GDDR6
  • 1 TB de armazenamento SSD
Até agora não tenho verificado barulho das ventoinhas, mas tb não tenho feito ainda um uso intenso do mesmo. Ainda ando a instalar software. tive alguns problemas com o bootcamp e o windows 10 que na 4ª tentativa de instalação ficaram resolvidos (talvez a edição do windows).
 
Irá chegar o dia em que terei um mac mini ou um mac pro ligado a este monitor. Para já, e como esse dia ainda não chegou, ando de linux para desenrrascar.

Ou então, posso aproveitar o macbook pro e ligá-lo ao monitor, substituindo o actual desktop.

oylG68h.jpg
 
Última edição:
Irá chegar o dia em que terei um mac mini ou um mac pro ligado a este monitor. Para já, e como esse dia ainda não chegou, ando de linux para desenrrascar.

Ou então, posso aproveitar o macbook pro e ligá-lo ao monitor, substituindo o actual desktop.

oylG68h.jpg
CLEAN!

E sentes falta do desktop? (sem saber o que fazes no desktop e no portátil)
 
Back
Topo