Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

kripton2007

Power Member
Obrigado pela resposta, mas a pergunta da mesa era para o @kripton2007 porque preciso de arrumação
Essa mesa do Ikea já a conheço!

Já não encontro no IKEA o mesmo modelo, mas era da mesma gama da EKBY ALEX, mas com o espaço entre as 2 gavetas, enquanto que a que têm agora são 2 gavetas maiores que ocupam toda a largura.
Mas recomendo. É barato, simples e funcional.

eskivel

Power Member
Já não encontro no IKEA o mesmo modelo, mas era da mesma gama da EKBY ALEX, mas com o espaço entre as 2 gavetas, enquanto que a que têm agora são 2 gavetas maiores que ocupam toda a largura.
Mas recomendo. É barato, simples e funcional.

Muito obrigado. É exactamente essa espaço e a largura que me agrada.

M4CS

Power Member
Eu uso a Wye da Levira Home. É nacional, preço equivalente ao Ikea e qualidade muito acima.

Edit: Para suporte do ecrã uso também o deles, que na altura comprei apenas porque me ofereceram desconto devido a atrasarem a entrega

Trance

Power Member
Eu já procurei na Amazon. Mas não vi nenhuma que agradasse tanto.

Eu prefiro sempre meter as gavetas debaixo da mesa. Já usei por cima, mas com o passar do tempo começas a notar falta de espaço na mesa e algum “cluttering”.

Na Amazon tens coisas em plástico e em metal. Para madeira, que prefiro, tens também la, mas depois tens que arranjar forma de as fixar. Não é difícil.

Dito isto, quando andei a ver coisas no IKEA o mais agradável foi isto: https://www.ikea.com/pt/pt/p/elloven-suporte-do-monitor-c-gaveta-branco-50474770/

eskivel

Power Member
Eu prefiro sempre meter as gavetas debaixo da mesa. Já usei por cima, mas com o passar do tempo começas a notar falta de espaço na mesa e algum “cluttering”.

Na Amazon tens coisas em plástico e em metal. Para madeira, que prefiro, tens também la, mas depois tens que arranjar forma de as fixar. Não é difícil.

Dito isto, quando andei a ver coisas no IKEA o mais agradável foi isto: https://www.ikea.com/pt/pt/p/elloven-suporte-do-monitor-c-gaveta-branco-50474770/

Essa também foi a que me agradou mais no IKEA. No entanto sinto falta de alguma "largura", daí a outra opção ter sido a mais interessante.

Já tenho gavetas debaixo da mesa.. mas o material é tanto que preciso de ter mais à mão algumas coisas sem deixar a mesa um caos

MiguelX69

Max Verstappen do FOLD
BSuXUg5.jpeg

P1pZbIR.jpeg

Mudei de mesa, seguindo aí a moda de comprar o balcão de cozinha do IKEA e metê-lo em cima de duas gavetas (O famoso Karlby + Alex). O meu tampo é o de 1.90m.

A cadeira é a Alital Lasker.

Material Mac tá aí o Pro 13'' com o M1, 16Gb de RAM e 512Gb de SSD. Em Space Grey em cima de um suporte da Bestand... Em Silver. O suporte é Silver porque eu antes tinha um Macbook Pro 16'' em Silver... Mudei de trabalho e pronto, levei com um Space Grey.

De resto... AirPods 2nd Gen, um Magic Keyboard com Touch ID (o feel do teclado é melhor que o Magic Keyboard antigo, os que não tinham os cantos redondos, não estava à espera e gosto muito mais deste novo). Ao lado do Mac tenho o iPad Pro 12.9 de 2021, em Silver!!! (embora não se perceba :D)

Ligo o mac a uma HP Dock G4. O monitor é um Gigabyte G34WQC. O rato que uso para o trabalho é o MX Master 3.

O resto da tralha é Windows, portanto não importa xD

Trance

Power Member
Essa também foi a que me agradou mais no IKEA. No entanto sinto falta de alguma "largura", daí a outra opção ter sido a mais interessante.

Já tenho gavetas debaixo da mesa.. mas o material é tanto que preciso de ter mais à mão algumas coisas sem deixar a mesa um caos

Bom, se a única hipótese para expandir o espaço de arrumos, entre colocar gavetas em baixo junto á mesa, cómoda por baixo, prateleira na parede é colocar as gavetas em cima da mesa então é mesmo por aí.

Como ainda não tenho nada disso ainda vou por aí :). Apenas tenho um armário.