Trance
Power Member
Garante só que o tampo aguenta.
No que tinha cá em casa coloquei um braço para aguentar 2 monitores e começou a ceder.
Obrigado pelo conselho. Já tinha pensado na situação de ter tanto peso sustentado por um só "ponto" do tampo. A madeira deste tampo de 1,80cm é muito boa mas não sei se ... estou a pensar em soluções ainda.
Podem abaixo tentar ter uma noção da dimensão ... a quantidade de janelas ... que não são nada pequenas (maiores que o MBP 16 maximizado). E não estou na res máxima apenas porque tudo ficaria demasiado pequeno.
A nitidez do texto não é muito diferente do Studio Display, um tudo o nada abaixo. Coisa que a meu ver se torna irrelevante face ás vantagens funcionais. Diria que o mais chato são os ângulos de visão, pois .... já se sabe que um painel VA não é comparável a um IPS nesta matéria. Mas se tiverem posicionados ao meio do monitor esse problema torna-se quase nulo. Isto não é um painel para edição de cor, não de todo. São cores para observador mas não para editor. Para desenvolvimento de software é top
Infelizmente o MacOS ainda não acompanha a 100% este cutting edge. É preciso "workarounds". Nada de crítico, mas isto não é sair da caixa, plug & play.
Depois dos meus acertos está top.

Última edição: