Sim (depois a ver se posto aqui o meu setup updated), mas uso o portatil ao nível das mãos, segundo monitor por cima do monitor do MacbBook, e trackpad ao lado. Dois trackpads é vida ahahPois, já pensei nisso, já... Não percebi bem o que tens agora, tens um segundo trackpad ao lado do MacBook e usas o teclado do MacBook?
Eu sei mas ao colar o link da o erro.@Oscar Maia tens o link para a imagem?
Eu coloco no teu post. Se colocares o rato sobre os ícones na caixa de escrita do post, um deles diz Inserir Imagem![]()
eu tenho um, Apple M1 Max. dinheiro mal gasto para o uso que lhe dou, mas pronto, ja está, ja está.Mac Studio acho que é o primeiro que aparece aqui ahah
Arranjas wallpaper? Está top.eu tenho um, Apple M1 Max. dinheiro mal gasto para o uso que lhe dou, mas pronto, ja está, ja está.
se aguentar os 11 anos que me aguentou o iMac que tive antes, já fico contente
![]()
é nativo do OSX SequoiaArranjas wallpaper? Está top.
Thanks! Não tenho forma de testar com o desktop. Mas testei rapidamente com o PC do trabalho (laptop) e a imagem + som funciona bem. As portas é que ainda não consegui ver. Acho que não tenho nada USB-C para Windows para testar, mas posso ver se arranjo@RickRW belo setup !! Já chegaste a ligar o desktop ao Studio Display? Se sim, gostaste da experiência?
Obrigado pelo feedback. É que ando atrás de um para ser o meu único monitor cá em casa. A ideia será ligar o Mac mini M4 (que virá no futuro), usar o laptop do trabalho via Thunderbolt (como falaste) e usar o desktop (vi um tutorial no Reddit e deverá dar).Thanks! Não tenho forma de testar com o desktop. Mas testei rapidamente com o PC do trabalho (laptop) e a imagem + som funciona bem. As portas é que ainda não consegui ver. Acho que não tenho nada USB-C para Windows para testar, mas posso ver se arranjo![]()
Eu adoro o Studio Display. É caro, mas estou super satisfeito. Testei agora com o laptop do trabalho e funciona bem. Imagem, som, baixar/aumentar volume com as teclas, portas do display - tudo a funcionar bem. Só não consegues mudar o brilho out of the box. Penso que é preciso instalar algum driver.Obrigado pelo feedback. É que ando atrás de um para ser o meu único monitor cá em casa. A ideia será ligar o Mac mini M4 (que virá no futuro), usar o laptop do trabalho via Thunderbolt (como falaste) e usar o desktop (vi um tutorial no Reddit e deverá dar).
Mesmo nos usados, não existe muita variedade e não teve qualquer promo de Black Friday ou Cyber Monday.
Muito obrigado pelo feedback. Acho que é mesmo grande monitor, em especial pelos 218ppi e painel LG. Já mandei vir um da Apple Store para testar antes de comprar um no mercado de usados. Depois mando vir o cabo USB-C -> Display Port para testar com o Desktop.Eu adoro o Studio Display. É caro, mas estou super satisfeito. Testei agora com o laptop do trabalho e funciona bem. Imagem, som, baixar/aumentar volume com as teclas, portas do display - tudo a funcionar bem. Só não consegues mudar o brilho out of the box. Penso que é preciso instalar algum driver.
As trocas de input é que não tenho forma de testar, só tenho um cabo Thunderbolt.