Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Pois, sim, tens razão o Mac é muuiiiiiitttoo melhor, sobretudo pq o pearpc (opensource desenvolvido por um único programador principal) é lento com a emulação do macosx.
Volto a dizer que sim, o teu mac é muito melhor !

:zzz:

Edit:

Parece que toquei num ponto nervoso para o Mac->Fan<-...
Fico-me por aqui, não vou continuar a falar com pessoas que não sabem argumentar sem recorrer ao insulto.
 
Última edição:
blastarr disse:
Pois, sim, tens razão o Mac é muuiiiiiitttoo melhor, sobretudo pq o pearpc (opensource desenvolvido por um único programador principal) é lento com a emulação do macosx.
Volto a dizer que sim, o teu mac é muito melhor !

:zzz:

Edit:

Parece que toquei num ponto nervoso para o Mac->Fan<-...
Fico-me por aqui, não vou continuar a falar com pessoas que não sabem argumentar sem recorrer ao insulto.


lol, n disse k eras maluco pah, era 1 piada, mas tu pelos vistos levaste a mal, já a retirei.

Sobre o mac ser melhor pk o vosso mac os x corre mal numa emulação, n disse isso..., apenas digo k não é assim tao mau como voçês pintam.
 
Para um MacFan, que aparentemente até trabalha numa loja, podias corrigir o teu primeiro post... É que os macs trazem Airport e não Airpost... :rolleyes:
Já agora... Qual a razão de postar fotos de um Mac? Afinal são todos iguais!Basta por este link e dizer qual se tem!::rolleyes:
http://www.apple.com

Tópico inútil...
 
Última edição:
Xiii pá k mau mood!
K irritação, tem mais calma man!

O pessoal fica feliz em mostrar o que tem! qual é o mal?
Eu quando comprar o meu mac também venho praqui todo orgulhoso a mostrá-lo!
 
blastarr disse:
Pois, sim, tens razão o Mac é muuiiiiiitttoo melhor, sobretudo pq o pearpc (opensource desenvolvido por um único programador principal) é lento com a emulação do macosx.
Volto a dizer que sim, o teu mac é muito melhor !
.

A questão não é comparar os dois. Insistes em comparar numa de a minha é maior do que a tua. Não é por aí. É o que se faz com ela que é importante.

Acho que fui claro quando disse que no Mac OS X posso correr aplicações OS X e Windows XP coisa que não posso fazer nos PC's x86 mesmo com CPU's topo de gama. Uma plataforma passa pelo hardware e software que está disponível.

Sobre a capacidade de argumentação de outros, concordo que não é inteligente recorrer ao insulto, mas também convém não inventar coisas.
Muito me rí com o teu post sobre as cores da imagem quando te referes às RAMDAC's da placa gráfica.
Continua, os teus posts são humorados.
 
Savage disse:
Para um MacFan, que aparentemente até trabalha numa loja, podias corrigir o teu primeiro post... É que os macs trazem Airport e não Airpost... :rolleyes:
Já agora... Qual a razão de postar fotos de um Mac? Afinal são todos iguais!Basta por este link e dizer qual se tem!::rolleyes:
http://www.apple.com

Tópico inútil...


Caro pc user...

Enganei-me ao escrever Airport, obrigado por ter corrigido o meu erro...
De certo sendo um Pc user nunca se engana na sua vida..., é comum dos Pc Users nunca se enganarem, infelizmente eu sou Humano e uso Mac.

podem escolher entre parar com o offtopic e ficar com o topico fechado, Andr0m3da
 
Última edição pelo moderador:
MacFan disse:
Caro pc user...

Enganei-me ao escrever Airport, obrigado por ter corrigido o meu erro...
De certo sendo um Pc user nunca se engana na sua vida..., é comum dos Pc Users nunca se enganarem, infelizmente eu sou Humano e uso Mac.

Sobre o tópico ser inutil, sabe meu caro mestre guru Pc User, gostaria de ser como voçê, perfeito, mas nós humildes Mac Users, só gostamos de coisas inuteis pois o nosso cerebro não consegue acompanhar os vossos uteis tópicos sobre Pc's.

Sem mais assunto perdoai-me ter aberto este tópico oh grande guru, e ilumina-nos a todos com a sua sapiência oh grande mestre guru Pc user.

edit: corrigir um erro orthografico, não vá uma letra fora do sitio ofender um guru como o savage :p

Se visses os meus posts com atenção, vias que sou Macuser... Mas não é por isso que encho o fórum com fotos do meu Mac...
Há alguma razão lógica para criares um post com 18 fotos de um Mac que é exactamente igual aos outros... É que até podias ter um autocolante para ser diferente, mas não! É exactamente igual...
Não consegues nenhum contibuto mais produtivo para este fórum do que criares tópicos destes?
O que é que achas que este fórum ganhava se cada utilizador abrisse um tópico com dezenas de fotos do respectivo computador?
Talvez fosse boa ideia controlares-te um bocado, e tentares contribuir com algo produtivo em vez de Spam e de uma ironia que quase roça o insulto!
 
Savage disse:
Se visses os meus posts com atenção, vias que sou Macuser... Mas não é por isso que encho o fórum com fotos do meu Mac...
Há alguma razão lógica para criares um post com 18 fotos de um Mac que é exactamente igual aos outros... É que até podias ter um autocolante para ser diferente, mas não! É exactamente igual...
Não consegues nenhum contibuto mais produtivo para este fórum do que criares tópicos destes?
O que é que achas que este fórum ganhava se cada utilizador abrisse um tópico com dezenas de fotos do respectivo computador?
Talvez fosse boa ideia controlares-te um bocado, e tentares contribuir com algo produtivo em vez de Spam e de uma ironia que quase roça o insulto!


Volta a falar ontopic, e se nao gostaste da minha ironia e te sentiste insultado entao é porque secalhar algumas das coisas que disse foram verdade.

N sabia k eras Mac user..., mas o que conta é a pessoa k tá por detraz da maquina de ***** forma

Se nao gostas do topico, nao contribuas. deixa os outros contruibuir, gostava de ver os macs do ppl
 
MacFan disse:
Volta a falar ontopic, e se nao gostaste da minha ironia e te sentiste insultado entao é porque secalhar algumas das coisas que disse foram verdade.

N sabia k eras Mac user..., mas o que conta é a pessoa k tá por detraz da maquina de ***** forma

Se nao gostas do topico, nao contribuas. deixa os outros contruibuir, gostava de ver os macs do ppl


quem ja está a ficar farto do offtopic sou eu.

mas a questão levantada pelo savage acaba por ser bastante concreta e com razao de ser... se fossemos todos mostrar uma máquina q está tal e qual saiu da fabrica... para isso temos os catalogos.

e com isto fico por aqui.
deixando o aviso novamente, voltem para o topico, mostrem fotos do que tiverem a mostrar, mas deixem-se de bocas como as que já ocorreram.
 
img_0142.jpg


img_0141.jpg


img_0140.jpg


img_0139.jpg


img_0138.jpg


img_0134.jpg


O meu novíssimo Powerbook G4 15,2"/1,67GHz/512RAM/64VRAM/80GB/SD/AE/BT ao lado do meu não tão novo iPod 4G 20GB :D
 
Do meu deixo apenas aquilo que o distingue: a mossa na traseira do ecrã. Enfim, um dia com menos sorte mas não teve qualquer reflexo no funcionamento do PowerBook. Infelizmente, não é a característica mais estética...

Quando tiver paciência tiro mais umas fotos.

http://img13.echo.cx/img13/6884/img0045down3md.jpg
img0045down3md.jpg
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Not moça! (rapariga, moçoila...)
It's mossa! (pancada, vinco...)
:D
De facto estás certo. E já não é a primeira vez que me engano nesta palavra... Enfim... sou um proto-físico~matemático, não sou linguista... :D Obrigado pelo aviso no entanto. :)
 
WOW TA LINDO MAN

Evagelion deixa lá man, eu arranjote uma capa traseira pro teu PowerBook por 100€ prai...

vi uma á venda e nós la na minha loja vamos ter acesso a isso :)
 
tb tou agora a postar de um pb 12'' (thanks dc ;) ) é bastante engraçado :P mas ainda nao me convenceu a mudar... ;)

engraçado tb é isto ser super lento em matlab... ponto bastante negativo na minha opiniao :(

_zZz_
 
Evangelion-01,

Epah...ter uma mossa dessas é como ter uma nódoa de ketchup numa camisa branca :P.

Embora no caso da nódoa possas dizer que a camisa é de um designer qq e que a nódoa já vinha de origem :D


PT
 
Demiurgo disse:
Evangelion-01,

Epah...ter uma mossa dessas é como ter uma nódoa de ketchup numa camisa branca :P.

Embora no caso da nódoa possas dizer que a camisa é de um designer qq e que a nódoa já vinha de origem :D


PT
A quem o dizes... Ainda por cima esta "nódoa" não sai com tira-nódoas... :'( Ainda tentei reparar a situação arranjando apenas a parte em alumínio mas ao contrário do PowerBook G3, nos PowerBooks G4 Alum, o ecrã é vendido numa só peça por apenas 1100 dólares salvo erro pelo que prefiro contentar-me com a mossa. Pelo menos não se pode dizer que não seja uma marca distinta.

Enfim, já me habituei. Afinal um Porsche com uma mossa continua a ser um Porsche. Um PowerBook com mossa continua a ser um PowerBook. :D
 
Já pensaste em levar o pbook a um bate chapas? Ouvi dizer que fazem milagres em porsches, portanto quem arranja um porsche arranja um powerbook :D.

Acredito é que o ecrã não fique no melhor estado, mas pelo menos ficavas sem mossa :P.


PT
 
Back
Topo