Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Obrigado pela resposta, mas a pergunta da mesa era para o @kripton2007 porque preciso de arrumação
Essa mesa do Ikea já a conheço!

Já não encontro no IKEA o mesmo modelo, mas era da mesma gama da EKBY ALEX, mas com o espaço entre as 2 gavetas, enquanto que a que têm agora são 2 gavetas maiores que ocupam toda a largura.
Mas recomendo. É barato, simples e funcional.
 
Eu uso a Wye da Levira Home. É nacional, preço equivalente ao Ikea e qualidade muito acima.

Edit: Para suporte do ecrã uso também o deles, que na altura comprei apenas porque me ofereceram desconto devido a atrasarem a entrega
 
Eu já procurei na Amazon. Mas não vi nenhuma que agradasse tanto.

Eu prefiro sempre meter as gavetas debaixo da mesa. Já usei por cima, mas com o passar do tempo começas a notar falta de espaço na mesa e algum “cluttering”.

Na Amazon tens coisas em plástico e em metal. Para madeira, que prefiro, tens também la, mas depois tens que arranjar forma de as fixar. Não é difícil.

Dito isto, quando andei a ver coisas no IKEA o mais agradável foi isto: https://www.ikea.com/pt/pt/p/elloven-suporte-do-monitor-c-gaveta-branco-50474770/
 
Eu prefiro sempre meter as gavetas debaixo da mesa. Já usei por cima, mas com o passar do tempo começas a notar falta de espaço na mesa e algum “cluttering”.

Na Amazon tens coisas em plástico e em metal. Para madeira, que prefiro, tens também la, mas depois tens que arranjar forma de as fixar. Não é difícil.

Dito isto, quando andei a ver coisas no IKEA o mais agradável foi isto: https://www.ikea.com/pt/pt/p/elloven-suporte-do-monitor-c-gaveta-branco-50474770/

Essa também foi a que me agradou mais no IKEA. No entanto sinto falta de alguma "largura", daí a outra opção ter sido a mais interessante.

Já tenho gavetas debaixo da mesa.. mas o material é tanto que preciso de ter mais à mão algumas coisas sem deixar a mesa um caos
 
BSuXUg5.jpeg


P1pZbIR.jpeg


Mudei de mesa, seguindo aí a moda de comprar o balcão de cozinha do IKEA e metê-lo em cima de duas gavetas (O famoso Karlby + Alex). O meu tampo é o de 1.90m.

A cadeira é a Alital Lasker.

Material Mac tá aí o Pro 13'' com o M1, 16Gb de RAM e 512Gb de SSD. Em Space Grey em cima de um suporte da Bestand... Em Silver. O suporte é Silver porque eu antes tinha um Macbook Pro 16'' em Silver... Mudei de trabalho e pronto, levei com um Space Grey.

De resto... AirPods 2nd Gen, um Magic Keyboard com Touch ID (o feel do teclado é melhor que o Magic Keyboard antigo, os que não tinham os cantos redondos, não estava à espera e gosto muito mais deste novo). Ao lado do Mac tenho o iPad Pro 12.9 de 2021, em Silver!!! (embora não se perceba :D)

Ligo o mac a uma HP Dock G4. O monitor é um Gigabyte G34WQC. O rato que uso para o trabalho é o MX Master 3.

O resto da tralha é Windows, portanto não importa xD
 
Essa também foi a que me agradou mais no IKEA. No entanto sinto falta de alguma "largura", daí a outra opção ter sido a mais interessante.

Já tenho gavetas debaixo da mesa.. mas o material é tanto que preciso de ter mais à mão algumas coisas sem deixar a mesa um caos

Bom, se a única hipótese para expandir o espaço de arrumos, entre colocar gavetas em baixo junto á mesa, cómoda por baixo, prateleira na parede é colocar as gavetas em cima da mesa então é mesmo por aí.

Como ainda não tenho nada disso ainda vou por aí :). Apenas tenho um armário.
 
Bom, se a única hipótese para expandir o espaço de arrumos, entre colocar gavetas em baixo junto á mesa, cómoda por baixo, prateleira na parede é colocar as gavetas em cima da mesa então é mesmo por aí.

Como ainda não tenho nada disso ainda vou por aí :). Apenas tenho um armário.

No meu caso é a que me agrada mais.. para as coisas mais pequenas que preciso de ter mais à mão e que estou sempre a atirar e a arrumar. Para as outras já tenho arrumação com uma cómoda com gavetas debaixo da mesa
 
Enquanto espero pelo novo macbook para substituir o meu hackintosh, comprei há uma semana um ipad Pro 12.9 M1 2021 o ecrã é mesmo muito bom mas devo devolver acho que não compensa para o meu trabalho, bom hardware mas o iPadOS 15.0.2 ainda não me convence.

file
 
Follow up da minha saga na remodelação do escritório. Secretária Fully o resto é IKEA. Ainda não está tudo pronto … agora está assim assim …

 
Última edição:
Back
Topo