Postem aqui os vossos WINDOWS!!!!

Por aqui no dia a dia Lumia 530 535 640 e 1320 além do Toshiba WT7 7".

Tenho ainda 630 635 e 532 encostados .

É o que dá a MS andar a oferecer telemóveis às empresas ..
O que te leva a preferir andar no doa a dia com um Lumia 530 em vez do Lumia 630 ou do 635? É um crime teres esses smartphones encostados! :D
 
O 530 uso só mesmo para o básico é o telemóvel de guerra se partir não fico muito chateado apesar de não ter uma unica marca...

O 1320 só serve mesmo para multimédia e Web Já os outros 2 vou variando no dia a dia mas claramente prefiro o 640 dos 7..

Foto em breve..
 
Aqui fica o meu canto Microsoft. Como não tenho máquina fotográfica, e para o lumia aparecer, tive de recorrer ao velhinho android para tirar a foto, por isso qualidade é um bocado complicado :D

f5agqs.jpg
 
Já não posso participar neste tópico desfiz-me a semana passada do lumia 930 que assassinei com uma queda as umas semanas atrás e que usava para trabalho agora para o substituir adquiri um Huawei P8 como substituto até sair o novo 950 ou 940, ou lá como se vai chamar. Até lá o único gadjet Windows é só o portátil de trabalho com W7 e que não posso atualizar para 10 por falta de compatibilidade com softwares privados. :(
 
Uso flips pois são mais protetoras que as tradicionais de tpu/gel simples compram-se em qualquer loja por preços entre 5 a 10€...

Protegem o ecrã e tem 2 camadas de protecção a capa tpu onde encaixa o telemóvel e a pele sintetica que reveste a capa além de ter uma pelicula acrilica em toda a área do ecrã.

Btw
LUMIA1320 Livre LUMIA 535 NOS LUMIA 640 LTE SS VDF

E um Toshiba de 7"

Faltam na foto 532 630 635 (1GB) e já agora o ZTE Tania

e AINDA qualquer coisa como uns 50 terminais Windows Mobile PDA Pocket pc Muitos dos quais ainda em caixa.

Só alguns Qtek 9100 9090 S100 S200 P3600 Tytn
Enfim demasiada coisa

E já agora um dos meus ultimos tablets para quem gosta de gabar de quem foi o pioneiro.

Comprei 7!! destes com 14 baterias e 7 bolsas por 30€
PVP em 1996 2900$usd

foto da net


fujitsu_stylistic_1000_winhistory.jpg
 
Última edição:
!!!
Retiro o que disse.. windows fanboy hardcore!
O.O :n1qshok:

A julgar pelo que escreveu, deve ser para colecção.. o 638 acho que nem foi comercializado cá..
Eu só tenho o 530 e o 532.. agora é que não ponho foto!
Não tenho hardware comparável aos setup's brutais que tenho visto por aqui.. :tareon:
:drooling:
 
et voilá :)

DSC02552.jpg


este teclado+rato Microsoft foram a melhor compra que fiz! o formato e ergonomia do rato primeiro estranha-se dps entranha-se...
só me falta mesmo um tablet, que deve estar para breve :)
 
Cá por casa há um 925 e ontem chegou um 535 por 29.90€ para a Maria, vem aqui um gajo todo contente e dá de caras com este arsenal todo, perdemos logo a vontade de por a nossa fotozeca, com dois teles, o que é isso...
 
Back
Topo