Postem aqui os vossos WINDOWS!!!!

HMz2cqQ.jpg
Microsoft Surface Pro 3 I5 8GB Ram 256gb c/type cover preta + dock + cabos HDMI/VGA/Ethernet + Arc Touch SE
Toshiba Encore Mini 7 c/ W10
Nokia Lumia 820 c/W8.1
Microsoft Lumia 532 c/ W10
Nokia Lumia 530
Portátil Toshiba Satellite L500 c/ W10
Microsoft Comfort Headset (White)

Falta na foto de família o desktop I5 16GB Ram DDR3, SSD Samsung 2.5" 850 Evo 120GB + 2 WD 120GB Raid1
Teclado Microsoft Bluetooth Sculpt Mobile

PS
Bx3sV1J.jpg
Nesta ultima foto, um pouco da minha historia nas telecomunicações, apenas 3 marcos, da esquerda para a direita - Primeiro dispositivo de telecomunicações, primeiro high-end e por fim primeiro smartphone touch com WM6.1(do tempo em que os smartphones revolucionários não faziam copy-past, muhahahah, só os fortes entenderão).
 
Etnic 199€ só? Barato. Como é que comporta em sites mais pesados tipo youtube? E a bateria é razoável? Por esse preço não se pode pedir muito.
Carambas o portátil é mesmo bonito!
 
Etnic podes dizer onde compraste o portátil? 199 é um preço muito bom para a máquina, só consegui encontrar a 229 na *****! Dá para substituir a memória interna por algum disco?
 
O portátil provavelmente é o Insys FV5-MI1401, 2 GB RAM, 32 GB SSD, ecrã de 14" e processador Z3735.

O processador é o mesmo de muitos tablets que andam por aí por isso não esperes grande perfomance. Procura no youtube por Z3735 para teres uma ideia.
 
Etnic 199€ só? Barato. Como é que comporta em sites mais pesados tipo youtube? E a bateria é razoável? Por esse preço não se pode pedir muito.
Carambas o portátil é mesmo bonito!
Porta-se muito bem e a bateria dá para umas 4 horas de ecrã ligado. Os 2GB de ram não atrapalham nada, pois o Windows 10 é mais leve e bem adaptado e os 32GB de ram também não me atrapalham minimamente, tenho a possibilidade de expandir com cartão de memória e/ou disco rígido. Tenho um iMac com 500Gb de armazenamento e não tenho nem uns 10GB ocupados. Sou muito poupadinho e uso e abuso da Cloud (OneDrive, claro! :p )
Tinha muitas saudades de usar um portátil e conhecendo-me como utilizador, soube logo que aquelas specs serviam perfeitamente para o meu tipo de uso.
O meu Surface 3 foi comprado para ser usado sempre em modo Tablet.
Adoro o design, o som é bom, o teclado confortável, o tamanho (14") é óptimo para visualização de conteúdo. Nunca vi um portátil a este preço.

Etnic podes dizer onde compraste o portátil? 199 é um preço muito bom para a máquina, só consegui encontrar a 229 na *****! Dá para substituir a memória interna por algum disco?
Não sei de dá para mudar a memória interna, mas hei-de pesquisar sobre isso.
Comprei na Box do Jumbo, creio que os 199eur não eram o preço normal do Insys, creio que eram os 229eur, tal como viste na *****, mas pode ser que ainda esteja em promoção, é uma questão de ires ver. :)
 
Vamos lá postar os nossos Windows:

OuCrt1t.jpg


Desktop: Build com Intel Core i5 4670k // MSI Z87-G45 Gaming // Gskill Ripjaws 12Gb 1600Mhz // MSI GTX 770 2Gb OC
Portátil: Toshiba A200-2b7 (Dual Core T3200 @ 2.00Ghz // 4Gb RAM // 320Gb HDD)
Tablet: Acer Iconia W3-810 (8.1'' 1280x800 // Intel® Atom™ Z2760 Dual Core a 1,8 GHz // 2G RAM // 32Gb)
Telemóvel: Nokia Lumia 720 (4.3'' 480x800 // Qualcomm MSM8227 DC a 1.0Ghz // 512Mb RAM // 32Gb)

O portátil já tem quase uma década, mas ainda dá para o básico, embora já não o use.
O tablet dá para os jogos rápidos e para transportar de um lado para o outro (tenho uma capa com teclado).
O telemóvel serviu durante 3 anos sem problemas, uma verdadeira máquina. Vou despedir-me hoje dele, vou empresta-lo a uma familiar que precisa de um desbloqueado.
 
@canhoto10 Este Toshiba também passou por muito jogo. Agora quase não é usado, o disco já se arrasta e a idade pesa.
@Etnic_bOy Foi mesmo uma essa das razões que me levou a compra-lo. Percorri Lisboa inteira em 2013 à procura de um branco, e lá consegui.
 
Uau! Envergonha a milhas o meu desktop (que é velhooooo)! Ai se o meu filho vê, vai-me chatear a cabeça!!! eheheh
Tenho de tirar umas fotos à minha família windows. :)
 
Back
Topo