Postem as bolsas das vossas PSPs !

MaDi

Banido
Baseando-me no tópico da consola concorrente aka NDS:

Postem fotos das bolsas das vossas PSPs, sempre dá jeito para vermos a variedade que há e para algum novato com uma PSP, se inspirar e ver qual a melhor bolsa.
Digam também, se possível, onde a compraram e quanto custou
:)
:D
 
por acaso também ando a procura de uma ao género da que vem junto com as psp.

as que se ve por ai tem um aspecto de má construção são feias e com mau aspecto lol
 
Boas!
Realmente não há muita escolha, até porque se formos a ver em todas as grandes superfíces tem as MESMAS bolsas....
Eu não gostei de nenhuma e achei que eram mto caras, por isso optei por mandar vir de fora, a um preço mto mais apetecível.

64838348jr9.jpg


20042116gf4.jpg


A bolsa tipo Pouch, cópia da original da Sony, nas lojas (vulgares) custa 5 ou 6 euros em loja e eu dei 1,5...
A hard case custa 10 euros em loja (e não e igual, quanto a mim são horrorosas) e a minha custou 5,50...
Preferi esperar uns dias e comprar mais barato! Mas tenho pena de não haver mais variadade... Pensei em comprar uma rosa, mas o meu gajo não "deixou"...lolol
é à gótico mesmo, all black!
Como ainda não chegaram, ando com uma bolsa do meu disco externo... é um cadinho pequeno mas remedeia...




Quando tiver as bolsas definitivas deixo o meu comentário tanto à qualidade como ao tamanho...

Beijinhos
Deiota
 
Última edição:
deiota, aqui está a bolsa da hello kitty, cabem lá os acessórios, a psp e mais 5 jogos com caixa.
A bolsa rosa foi comprada no ebay por 9 euros com portes:

dscf4267if9.jpg

dscf4274eg2.jpg

dscf4275ir9.jpg
 
boas!
mto gira, sim senhora!
eu também tenho uma que uso, mas para por os meus produtos de pintura... lol.. não pensei em usa-la para por a PSP, mas a verdade é que, para já, so tenho a PSP+cabp+auscultadores, o que tudo cabe numa bolsa normalissima para psp...
quando tiveres MTOS (mais ainda) jogos UMD não te vao caber na bolsa... vais ter de comprar uma mochila... lol da kitty!!!
eu tbem queria uma pink mas o gajo nao me deixou... qdo vai ele com ele é mto "apanascado", diz ele... acho que vou comprar uma para mim e ele fica com esta... heheh
beijinhos
deiota

PS-nao me adicionaste... que chunga!
 
boas!
mto gira, sim senhora!
eu também tenho uma que uso, mas para por os meus produtos de pintura... lol.. não pensei em usa-la para por a PSP, mas a verdade é que, para já, so tenho a PSP+cabp+auscultadores, o que tudo cabe numa bolsa normalissima para psp...
quando tiveres MTOS (mais ainda) jogos UMD não te vao caber na bolsa... vais ter de comprar uma mochila... lol da kitty!!!
eu tbem queria uma pink mas o gajo nao me deixou... qdo vai ele com ele é mto "apanascado", diz ele... acho que vou comprar uma para mim e ele fica com esta... heheh
beijinhos
deiota

PS-nao me adicionaste... que chunga!

Ja tenho 7 jogos, portanto já não cabem lá todos. Mas vou fazer uma bolsa para os discos, talvez da hello kitty tb. Costumo fazer destas coisinhas, sou pro na máquina de costura :D
O rosa para nós nunca é maricas ehehe, eu como menina que sou gosto muito :cool:

edit: Ainda n fui ao msn. Posso estar sempre caída aqui, mas não vou sempre ao msn, quando lá for adiciono :P
 
lol... se quiseres fazer mais uma tas a vontade heheheh
quanto ao maricas, isso é para nós ninas, imagina um gajo com uma psp e uma bolsa ROSA FORTE!!! Gay... lol
beijinhos
deiota
 


aqui esta a minha, e a logitech play gear street

super resistente, a psp ja caiu dentro da bolsa e tudo direitinho...

(PS: caso estejam a pensar, fora da bolsa a psp nunca caiu :D)
 


aqui esta a minha, e a logitech play gear street

super resistente, a psp ja caiu dentro da bolsa e tudo direitinho...

(PS: caso estejam a pensar, fora da bolsa a psp nunca caiu :D)

boas, tem aspecto de ser grande a bolsa... nao podes por foto dela fechada e mais afastada para ver como e por fora?
e preta ou verde?
beijinhos
deiota
 
Back
Topo