Postem as bolsas das vossas PSPs !

Aqui esta a minha bolsa

130_0512_pspstreet_01z.jpg
 
eu tenho a maravilhosa bolsa do value pack

tcharam...

simples, prática e de borlix (ok pronto está bem fazia parte do pack logo tb a paguei)
 
DSC01828.jpg


DSC01829.jpg


E ainda tenho a que veio no Value pack. Que uso actualmente na Slim, esta mala é raro usar, é muito grande.

Sorry, mas não sei reduzir :x

PS: a mala da DS também aí aparece que é para o tópico da mesma ;)
 
essa logitech playgear é mesmo muito fixe alguem sabe se há na worten, *****, *****... essas lojas que estao espalhadas por portugal inteiro???
 
gostava de saber se existe esta bolsa para a psp slim??? pork só encontro para a fat... e s alguem souber onde é k se vende... visto k ñ encontro em nenhuma loja
http://www.*****.com/images/fundapspflexible.jpg
 
Eu acho que essa bolsa se vende no proprio site da sony psp..... pelo menos ha tempos vi-a lá à venda....

Se dá para Slim nao sei. Eu uso-na na minha FAT, e apesar de nao proteger muito gosto muito dela. Tambem tenho sempre cuidado e a PSP continua novinha, mesmo tendo ja mais de 1 ano!
 
gostava de saber se existe esta bolsa para a psp slim??? pork só encontro para a fat... e s alguem souber onde é k se vende... visto k ñ encontro em nenhuma loja
http://www.*****.com/images/fundapspflexible.jpg

eu uso essa na slim,( tinha a fat vendi mas fiquei com a bolsa comprei slim e uso nessa) mas perferia a play gear
 
Ficam aqui as minhas duas bolsas. Uma mais para viagens e outra para pequenos acasos.



(foi me oferecida por um user cá do fórum, aka Patron - 15€, original, suporta 6 memory sticks, 4 UMDs, auriculares e é bastante resistente)


(esta veio-me com o giga pack quando comprei a consola)
 
Gostava de comprar uma bolsa rigida para a minha psp gordinha (FAT) mas nao sei qual escolher...

...Aceito opiniões...

P.s Tambem nao quero uma caixa de guerra
Cumps.
 
exteriormente...
14052008180.jpg


e aqui, no interior:
14052008181.jpg


o pack contém um cabo mini USB com input para carregar a PSP, com o preço de €14, da Dertech (no site não aparece este pack)

[caso se perguntem: não, aquilo não é a minha bateria que por acaso abri e rebentei...claramente é um objecto não identificado...errrr]
 
Back
Topo