Postem as bolsas das vossas PSPs !

exteriormente...
14052008180.jpg


e aqui, no interior:
14052008181.jpg


o pack contém um cabo mini USB com input para carregar a PSP, com o preço de €14, da Dertech (no site não aparece este pack)

[caso se perguntem: não, aquilo não é a minha bateria que por acaso abri e rebentei...claramente é um objecto não identificado...errrr]

A minha também veio com um pack de acessórios desse estilo.

Off-Topic: A usar o Uindos Besta. Tem medo, muito medo.

A minha é esta http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/g/5603625169081.jpg muito boa, resistente e custou me 10 euros

Muito parecida á minha da Logic3.

Fiquem Bem.
 
Eu tenho uma slim e tou a pensar comprar esta capa que vem com alguns acessorios. Axam que é propria para a PSP slim?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=acessorios&scategory=acessoriosSonyPsp&product=5603625190894&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico
 
exteriormente...
14052008180.jpg


e aqui, no interior:
14052008181.jpg


o pack contém um cabo mini USB com input para carregar a PSP, com o preço de €14, da Dertech (no site não aparece este pack)

[caso se perguntem: não, aquilo não é a minha bateria que por acaso abri e rebentei...claramente é um objecto não identificado...errrr]

Ja agora onde comprast e quanto foi ? :)
 
Eu tenho uma slim e tou a pensar comprar esta capa que vem com alguns acessorios. Axam que é propria para a PSP slim?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico
Não, não é. É para a Fat.

Mas na mesma secção numa loja física arranjas facilmente conjunto de acessórios (incluindo a bolsa) para Slim.
 
ja a postei tantas vezes meu! andas desatento :D



mais logo posto fotos, agora nao estou em casa...



comprei na ***** dum shopping qq (ja n me lembro qual)

dei 30 euros

vem a bolsa e uma correia para a pores na cinta, pelas costas, cm kiseres

protege muito bem a psp, tem lugar pa 3 umds e 4 memory sticks, tem ainda buraco para a correia da psp passar e buraco para os phones passarem

aconselho vivamente


3 jogos ??!?!

Ponho 6 (2 em cada slot) e fica muito bem :)
 
hello kitty

Eu uso esta da hello kitty:p, 10 euros nas lojas sanrio e lojas de malas . acho que é suposto usala como estojo mas é perfeita para transportar a psp, jogos e acessorios porque é meio almofadada.
 
Esta é a bolsa da minha PSP. É simples mas almofadada por dentro. Vinha conjuntamente com 4 caixas para guardar os UMD's (visíveis na 2da foto) e também com uma película transparente para colocar no ecrã. Comprei logo no mesmo dia em que comprei a PSP, não sei a marcar, apenas que a comprei no *****.

Posteriormente comprei uma capa de silicone (ou borracha, visível na 2da foto) que alguém já colocou numa das respostas anteriores e ajuda imenso, principalmente se jogo durante muito tempo, além de que a PSP não escorrega tanto das mãos.

imagem157oq8.jpg



imagem160yr7.jpg
my.php
 
Back
Topo