1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Postem as vossas ideias de níveis para o "Little Big Planet"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por underfox, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 4201)

1. underfox

underfox Power Member

Eu ja tenho algumas ideias e tal, mas o primeiro nivel que irei fazer vai ser o nivel 1 de "super mario bros"

ja pensei em fazer tambem uma nivel um bucado ao estilo do sonic XD ( com aqueles loopings e a velocidade, isso se o jogo o permitir claro)

Tenho muito mais ideias, mas prefiro ficar me por estes 2 lol ( por enquanto)

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  2. marlongp

marlongp Power Member

Eu por acaso ainda não tenho nenhuma ideia :(
    Mas tmbm ei.d tentar fazer isso qu disseste que querias fazer :D

3. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu cá não vou imitar nada.

Vou criar o MEU nível

4. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Me too
    Mas um copianço de vez em quando nã faz mal a ninguém :D

5. underfox

underfox Power Member

claro que tambem tenho as minhas ideias originais, mas um level de super mario ou sonic para os old school gamer num 3d side scroll como LBP vai ser epico lol

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu jogo xD

Aquele Gray Fox Sackboy está perfeito :p

7. underfox

underfox Power Member

OMG o gray fox sack boy é meu lololol

8. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Vai haver, tantos mas tantos níveis do Mario criados pelos users... Basicamente em fóruns estrangeiros a 1ª ideia é logo fazer o 1º nivel do Mario. :007:

Eu ainda não pensei muito nisso, primeiro quero acabar todos os níveis oficiais do jogo para ter uma ideia do que posso ou não fazer. A minha 1ª ideia era fazer um nível com o tema "Playboy" lots of boobies to jump on, and nipples to grab.:009::007:

9. sotil

sotil Power Member

Dead Leaves FTW :-D

10. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Actually....

Katamari FTW... sorry...

Ya, o primeiro nível de Super Mario é algo certo que vai ser feito. Agora o primeiro nível do megaman. Isso já é outra coisa XD

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Por acaso pensava que era um teletubbie :neutral:

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Vou criar um nível à Crash Bandicoot da PSX :D brutal!!!!

13. KillBoy

KillBoy Power Member

HAAHAHA:lol:

A ideia do Crash ficava muito fixe.

14. magelight

magelight Power Member

Eu vou tentar brincar com a luz e fazer uma espécie de casa assombrada. :rolleyes:

15. Agente47

Agente47 Power Member

Niveis a imitar outros jogos vão ser aos pontapés. Tem mais piada se conseguirem inspirar-se num jogo que não seja de plataformas, aí têm que inventar qualquer coisa.

16. Limanima

Limanima Power Member

Vou fazer os 8 níveis do Chuckie Egg.

17. KillBoy

KillBoy Power Member

Tive outra ideia....Vou fazer um nível TechZone...Se der...

18. rest44

rest44 Power Member

Vou criar um nível em que somos o bin laden e andamos à procura de explosivos para mandar duas torres abaixo. Depois há um segundo nível onde somos perseguidos pelo deserto, por tropas nao muito inteligentes. E o 3º nível vai ser uma invasao à casa branca =)

Depois vou criar um remake do paraside café.

E ainda vou criar um nível que explore o lado mais negro, demente, preservo e psicótico do meu cerebro. (ainda tenho de explorar bem esta ideia).

19. airjoca

airjoca Power Member

Passado dois dias tens a C.I.A. à porta, a quererem levar-te para Guantanamo... :002:

20. The Outsider

The Outsider Power Member

:002:

Vou fazer um remake da triologia clássica Star Wars... Darth Sackboy :p

Partilhar esta Página