Postem as vossas ideias de níveis para o "Little Big Planet"

underfox

Banido
Eu ja tenho algumas ideias e tal, mas o primeiro nivel que irei fazer vai ser o nivel 1 de "super mario bros"

screen.php


ja pensei em fazer tambem uma nivel um bucado ao estilo do sonic XD ( com aqueles loopings e a velocidade, isso se o jogo o permitir claro)

sonic1.gif


Tenho muito mais ideias, mas prefiro ficar me por estes 2 lol ( por enquanto)
 
Última edição:
claro que tambem tenho as minhas ideias originais, mas um level de super mario ou sonic para os old school gamer num 3d side scroll como LBP vai ser epico lol
 
Vai haver, tantos mas tantos níveis do Mario criados pelos users... Basicamente em fóruns estrangeiros a 1ª ideia é logo fazer o 1º nivel do Mario. :007:

Eu ainda não pensei muito nisso, primeiro quero acabar todos os níveis oficiais do jogo para ter uma ideia do que posso ou não fazer. A minha 1ª ideia era fazer um nível com o tema "Playboy" lots of boobies to jump on, and nipples to grab.:009::007:
 
Niveis a imitar outros jogos vão ser aos pontapés. Tem mais piada se conseguirem inspirar-se num jogo que não seja de plataformas, aí têm que inventar qualquer coisa.
 
Vou criar um nível em que somos o bin laden e andamos à procura de explosivos para mandar duas torres abaixo. Depois há um segundo nível onde somos perseguidos pelo deserto, por tropas nao muito inteligentes. E o 3º nível vai ser uma invasao à casa branca =)

Depois vou criar um remake do paraside café.

E ainda vou criar um nível que explore o lado mais negro, demente, preservo e psicótico do meu cerebro. (ainda tenho de explorar bem esta ideia).
 
Vou criar um nível em que somos o bin laden e andamos à procura de explosivos para mandar duas torres abaixo. Depois há um segundo nível onde somos perseguidos pelo deserto, por tropas nao muito inteligentes. E o 3º nível vai ser uma invasao à casa branca =)

Passado dois dias tens a C.I.A. à porta, a quererem levar-te para Guantanamo... :002:
 
Back
Topo