Postem as vossas ideias de níveis para o "Little Big Planet"

Eu até tenho uma ideia para um nível...

Seria do género, 3 ou 4 caminhos diferentes, (tinham de ser a subir, do género 3 ou 4 colunas ou entao 3 ou 4 filas em frente) e cada SackBoy ia por um caminho.

A piada estava em, era obrigatório jogarem 3 ou 4 SackBoys porque nesses caminhos havia switchs e cenas para fazer que permitia aos outros passar e assim sucessivamente... basicamente, seria uns ajudarem os outros para todos conseguirem chegar ao fim.

O maior problema penso que seria quantos SackBoys cabiam num só ecrã, não sei se haveria espaço suficiente para fazer 4 caminhos por exemplo...

Lembrei-me disto porque olhei para o Lost Vikings que tenho ali para MegaDrive e pensei no mesmo... mas depois lembrei-me que todos os SackBoys fazem as mesmas habilidades, então não podia ser exactamente como é no Lost Vikings...
 
Eu até tenho uma ideia para um nível...

Seria do género, 3 ou 4 caminhos diferentes, (tinham de ser a subir, do género 3 ou 4 colunas ou entao 3 ou 4 filas em frente) e cada SackBoy ia por um caminho.

A piada estava em, era obrigatório jogarem 3 ou 4 SackBoys porque nesses caminhos havia switchs e cenas para fazer que permitia aos outros passar e assim sucessivamente... basicamente, seria uns ajudarem os outros para todos conseguirem chegar ao fim.

O maior problema penso que seria quantos SackBoys cabiam num só ecrã, não sei se haveria espaço suficiente para fazer 4 caminhos por exemplo...

Lembrei-me disto porque olhei para o Lost Vikings que tenho ali para MegaDrive e pensei no mesmo... mas depois lembrei-me que todos os SackBoys fazem as mesmas habilidades, então não podia ser exactamente como é no Lost Vikings...
Muito bom! acho que te vou roubar a ideia :X
 
M@nS1nH0 disse:
Eu até tenho uma ideia para um nível...

Seria do género, 3 ou 4 caminhos diferentes, (tinham de ser a subir, do género 3 ou 4 colunas ou entao 3 ou 4 filas em frente) e cada SackBoy ia por um caminho.

A piada estava em, era obrigatório jogarem 3 ou 4 SackBoys porque nesses caminhos havia switchs e cenas para fazer que permitia aos outros passar e assim sucessivamente... basicamente, seria uns ajudarem os outros para todos conseguirem chegar ao fim.

O maior problema penso que seria quantos SackBoys cabiam num só ecrã, não sei se haveria espaço suficiente para fazer 4 caminhos por exemplo...

Lembrei-me disto porque olhei para o Lost Vikings que tenho ali para MegaDrive e pensei no mesmo... mas depois lembrei-me que todos os SackBoys fazem as mesmas habilidades, então não podia ser exactamente como é no Lost Vikings...

Acho que não da, pelo menos não podem ficar muito separados uns dos otros senão começa um countdown de 5 segundo e o que estiver fora do ecra desaparece ate os colegas passarem a frente ao proximo checkpoint.
 
Acho que não da, pelo menos não podem ficar muito separados uns dos otros senão começa um countdown de 5 segundo e o que estiver fora do ecra desaparece ate os colegas passarem a frente ao proximo checkpoint.

É uma questão dos caminhos não se afastarem muito uns dos outros...

Eu tava a falar mesmo tipo, 3 ou 4 colunas coladas umas nas outras... tipo isto:

lbpniveldy1.jpg


Ou então isto, mas em vez de ser a subir, ser deitado (a andar prá frente) e cada caminho tinha óbstáculos e enemigos diferentes, mas cada caminho com botões e afins para activar portas para os outros passarem e assim sucessivamente.
 
ha sim ja estou a ver, ate é boa ideia, se alguem morrer, poderia forçar os outros membros da equipa a recuar para o ultimo checkpoint , ou seja repassar por umas armadilhas so porque precisam de toda a gente para avançar, parece me excelente, força.
 
E que tal tentar fazer o jogo do Bubble Trouble? Em que sempre que chegassemos a uma pontuação uma parede dexia,aumentava a dificuldade, e tinhamos um nivel novo ...

Puzzle Bouble, também acho que dê para fazer, há tanto por onde pegar, é só pensarmos e pesquisarmos umas ideiazitas !
 
Tou a pensar em fazer um em que temos uma sanita e temos k saltar lá para dentro onde existem vários pontos e *** :D para baralhar o k acham?
Meter uma opção de puxar o autoclismo também era uma boa ideia :D
 
Back
Topo