1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Postem as vossas reviews sobre o iPhone 3G

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por cyber, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 174; Visualizações: 12937)

1. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Decidi criar este tópico para quem já tem o iphone, deixar as suas opiniões/reviews, ajudando assim também possíveis compradores a se decidir e para todos saberem o que o iphone pode/não pode fazer.
    Fico a espera das vossas reviews:D
    Cumps

Última edição pelo moderador: 21 de Julho de 2008
  2. Scorps

Scorps Power Member

Boas, nao posso fazer bem uma review porque nao tenho um, mas hj fui a ***** mobile em leiria e tinham lah um para o pessoal mexer. Passei mais de 20 minutos a mexer num e pude tirar algumas conclusoes.

Coisas boas:
    -Robustez e qualidade fisica do aparelho
    -Estetica irrepreensivel
    -Interface intuitiva (muito mesmo) e apelativa a nivel estético
    -Facto de o todo do aparelho formar um device super user-friendly
    -Rapidez do YouTube e Safari em modo 3G
    -App das imagens
    -Funcionalidade iPod bem conseguida

Coisas menos boas:
    -Introdução de texto leva a bastante habituação
    -É um iman de impressões digitais
    -Peso e tamanho podem ser coisa menos boas para algumas pessoas

Coisas "más" (tendo em conta o breve contacto ke tive com ele):
    -O ecran parece melhor do que é na realidade sendo que as cores ficam um pc atrás, por exemplo, dum n95, mas o grafismo dos menus e o enorme tamanho conseguem camuflar mt bem esse aspecto
    -Camera é bastante fraca para um tlm de 499 euros
    -Não ha tantas hipoteses de personalização como na maioria dos tlms de hj em dia (nao consegui por como toke um mp3 normal, trocar cor dos menus, etc) embora o defeito deva ser meu e provavelmente existe forma e eu nao encontrei ou entao bastam algumas apps para isso

Pronto, isto foi as primeiras impressões de pouco mais ke 20 minutos de mexer num com o vendedor da ***** a tentar que eu levasse um dos muitos que eles lah tinham. Tb a optimus mais ao lado tinha 7 em exposição, e provavelmente mais na arrecadação.

Esperemos as reviews do ppl ke comprou um que decerto serao mais uteis que a minha breve observação do mesmo.

3. cyber

cyber Power Member

Obrigado pela review/observação, são sempre bem-vindas:D

4. macintoshh

macintoshh Power Member

o APP store ainda deixa 1 pouco a desejar..

De resto axo o phone exelente.
    tinha 1 (5100)

5. asturmas

asturmas Power Member

Podes dizer em que pontos deixa a desejar?

6. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Alguém com problemas de bateria?

A minha durou cerca de 24 horas da primeira vez. Sem grandes exageros de utilização:

- uma hora de internet em wi-fi
    - ligação à rede 2G
    - acrescentar uns contactos e explorar um bocadito o bicho em termos de software
    - Para aí 15 minutos de chamadas em 2G
    - o resto em standby (umas 20 horas.. possivelmente até mais)

Não me parece muito... vou ver como se sai depois de um segundo carregamento inteiro. Se continuar com esta autonomia começo a pensar que veio com uma "bateria" marada (já que está bem longe da autonomia publicitada). Tendo em conta que o meu primeiro I-Phone foi trocado passado 2 horas devido a um "dead pixel" que vi assim que lhe dei um bocadinho de uso "em paz e sossego", começo a ficar com má impressão quanto ao QC do Iphone..

:wow:

7. Ofenza

Ofenza Power Member

:lol:

8. macintoshh

macintoshh Power Member

yah, agr deixa descarregar ate ao fim ate se desligar, dps carrega ate ao fim e fica melhor

Deixa a desejar poq ta um pouco fraca ainda..

9. Scorps

Scorps Power Member

Uh? Referia-me tipo a "temas" por assim dizer...procurei e nao encontrei, mas como disse...foram so 20 minutos..provavelmente eu é ke nao encontrei...

cumpz

10. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Que todos os deuses te ouçam e tenhas razão.. Não estou com vontade de ir mais uma vez em peregrinação à Vodafone.. Já perdi tempo suficiente ontem. }>

11. macintoshh

macintoshh Power Member

Tens de "treinar" a tua bateria.. ou seja, ele avisate que ta a 20%, a mim ontem a 20% deume para uma noite a ouvir musica.

12. Nomearod

Nomearod Power Member

Falta de aplicações boas a 0€?

13. Highlander

Highlander Power Member

Bom eu não quero ser pessimista, não sou anti-apple nem nada, mas já li na net várias reviews e todos chegam à conclusão que a bateria do iphone é muito fraca e esta longe daquilo que foi publicitado.

Também gostava de comprar um iphone mas só quando descer muito o preço ou provavelemente compro-o na net, mas primeiro quero ver as experiências do pessoal (sobretudo o problema da bateria).

14. macintoshh

macintoshh Power Member

lol n queria dizer isso dessa forma, ms sim e +- isso

15. Scorps

Scorps Power Member

Mesmo que a bateria de apenas pa 24h a explorar bem o telefone (Wi-Fi, BT, videos, 3g, chamadas, msg, musica) nao fiquem a pensar que é mau...é pouco para o que se anuncia mas mm assim é o normal dum aparelho ke faça tudo isso. HTC diamond dura mais ou menos isso. E por ai fora. Seja como for, baterias desse genero so ficam com autonomia boa passadas umas 4 cargas/descargas completas. As vezes mais. O meu nokia (N80) morria me em 12 horas na primeira semana ke o tive. Agora aguenta dois dias com o mm uso...acreditem...faz diferença.

16. fEiO

fEiO Banido

Duvido muito que alguém esteja 24 horas acordado, por isso até é bom que dure bem menos que isso com uso intensivo para que se possa meter a carregar todos os dias há hora da soneca. :)

17. eLias

eLias Power Member

A primeira carga também me durou 24h mas com uso INTENSIVO... Itunes, APPStore, muito YouTube, 2 horas de chamadas e a jogar um pouco...
    Considerando o que se pode fazer no Iphone e que tem um ecrã de 3.5" e não 2", penso que a bateria está muito bem conseguida.
    Talvez a bateria do Frequent tenha algum problema, não sei! Sei que aqui há umas semanas também comprei um MacBook pro penryl sendo sabido que em uso ligeiro a bateria dura 5h, comigo só com o browser aberto durava 3h e estava novo! Tive de o devolver...
    Se a segunda carga se mantiver assim penso que devias contestar isso.
    Cumps

18. Kisai

Kisai Power Member

vamos aprender uma coisa sobre baterias da apple, antes que inventem mais !

estes telefones, iPod's, Pc's etc. são pensados para ciclos parciais de bateria, não para ciclos totais, até que os ciclos totais dão cabo da bateria ! existe ai um topico que aborda as baterias da apple na zona de duvidas acho que o deviam verificar !

Última edição: 12 de Julho de 2008
  19. Dado que voces estão aí a falar das baterias, é possível ver o número de ciclos de carregamento que uma bateria do iPhone já teve?

20. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

so se for legal p eles.........eu posso comprar um mp3 legal sem ser do tunes........e mas e chulice....sacar mais guito do teu bolso......mas de mim n levam....hade sair algo k de p fazr isso!!:lol::lol:

Partilhar esta Página