Postem as vossas reviews sobre o iPhone 3G

Devem estar a implementar o copy past e mais umas coisinhas aposto..
Preferem mandar um grande update dum que vários pequenos
Eu espero que corrijam os bugs e crashes (e penso que é apenas nisso que a Apple está a pensar neste momento, uma vez que isso está a degradar, e muito, a imagem que as pessoas tinham/têm dela), eventuais novas features penso que apenas virão num 2.0.2 ou coisa do género. Mas se vierem agora novas feautures ainda melhor (mudarem alguma coisa para se poder gerir contas de email Hotmail, relatórios de entrega e copy/paste eram os feautures que eu gostava que implementassem, pelo menos para já).
 
Eu espero que corrijam os bugs e crashes (e penso que é apenas nisso que a Apple está a pensar neste momento, uma vez que isso está a degradar, e muito, a imagem que as pessoas tinham/têm dela), eventuais novas features penso que apenas virão num 2.0.2 ou coisa do género. Mas se vierem agora novas feautures ainda melhor (mudarem alguma coisa para se poder gerir contas de email Hotmail, relatórios de entrega e copy/paste eram os feautures que eu gostava que implementassem, pelo menos para já).

Gerir contas de Hotmail?

Eu já tenho a minha conta de Hotmail Plus perfeitamente sincronizada com o iphone.

Agora se estás a falar da Hotmail gratuita, estás com azar pois essas mailboxs, tanto quanto sei, não permitem POP3 nem IMAP.

Relatórios de entrega, dispenso.

Copy/Paste é algo tão necessário e básico que é de bradar aos céus não existir. Esperemos que seja desta.

Cumps. :)
 
Pois a minha é gratuita é já me tinham avisado que não dava para gerir esses emails no iphone. Por isso é que espero que eles mudem isso :p
 
Quanto é que custa uma conta hotmail plus? Podemos ficar com o mesmo email se passarmos de uma gratuita para uma plus, certo?


Podes ficar com o mesmo mail sim, o preço poderás ver no próprio site.

E quem tem que mudar isso não é a Apple, é a hotmail, visto esta não permitir POP3 nem IMAP nas suas contas gratuitas, mesmo para obrigar a irem para a versão paga. Usar gmail é uma alternativa.
 
Quer dizer, também não custa nada ir ao site da hotmail e ver os emails. Gasta-se é um pouco mais de tráfego (penso eu), para além de dar mais trabalho.

EDIT: Mas também não deve ser impossível fazer-se uma app que permita gerir os email da hotmail.
 
Última edição:
Incluir suporte para flash no Safari não depende da Apple mas sim da Adobe que tem de lançar um player para o iPhone.

A adobe há muito que quer integrar flash no iPhone, a Apple é que não deixa enquanto eles não suportarem o codec h264 e deixarem de usar flash "lite" para mobile. A Apple só vai permitir flash no iPhone quando a adobe fizer um flash a sério.
 
Pois, mas é uma coisa que realmente faz falta. Hoje em dia são já muitos os sites que funcionam com flash. E se o objectivo da apple foi proporcionar uma experiência de navegação na internet no iphone igual ao que acontece nos computadores, isso foi um ponto que falhou.
 
isto já foi discutido ... a conclusão que se chegou é que o flash está a entrar em desuso ... se querem discutir isto again vão escavar o tópico da tumba !
 
Quer dizer, também não custa nada ir ao site da hotmail e ver os emails. Gasta-se é um pouco mais de tráfego (penso eu), para além de dar mais trabalho.

EDIT: Mas também não deve ser impossível fazer-se uma app que permita gerir os email da hotmail.

Amigos, google is friend! há por aí umas maneiras de meter a dar contas Hotmail no iPhone... vejam bem...
 
FUI HOJE BUSCAR O MEU iPHONE 16GB !!! :D está neste momento a carregar.. o meu pai ja tinha um, e posso dizer que é um fenómeno. para todos os fieis APPLE users, para os amantes da tecologia apple.. é o tlm IDEAL. existem aplicaçoes de imensas categorias, umas pagam-se(entre 0,70€ e 7€) e outras sao freeware. procurem por exemplo por uma aplicaçao cujo nome é Shazam.. se nao ficarem encantados com este tipo de pormenores.. entao o telemovel nao é para voces :P
 
Amigos, google is friend! há por aí umas maneiras de meter a dar contas Hotmail no iPhone... vejam bem...
Já estive a ver.. Tens que ter uma conta no IzyMail. E se escolheres uma free registration só dá durante 3 semanas... Senão tens que pagar 13€ por ano. O que não é muito, mas sempre é dinheiro
 
continuando ao minha review do iphone com mais uns dias de uso, posso dizer que a adaptação ao teclado tem sido bastante simples, cada vez escrevo mais rápido e com menos falhas. Por vezes é chato querermos escrever um simples "a" e ele sugerir um "ao". Mas isso com o tempo vai melhorando, visto estar atento as palavras mais utilizadas. No entando é no teclado que tenho tido os unicos problemas...por vezes quando vou ao responder ao sms, os mesmo, nao apresenta a fluidez habitual, ficando bastante lento. Esse problema tem sido resolvido carregando no "Home" e esperando uns segundos. Outra questão deve-se ao facto de não ser possível utilizar o teclado em modo horizontal em modo de sms. Se assim fosse seria possível teclar mais rápido.
Quando abusamos do hardware, por vezes temos alguma lentidao, mas isso acontece em qualquer máquina. Quando as aplicações não responderem imaginem a "spinnig beachball" tal comono mac. Até agora foi tudo uma questão de tempo, por isso não vale ao pena carregar os mesmo com mais processos em esperar até crashar.
Quanto ao resto, tudo a funcionar. Compatibilidade com os maio da netcabo por POP3, gmail já se sabe.
Outro pormenor foi os facto de ter ligado o meu Airplay da extreme mac (emissor FM), compativel com o meu ipod nano g2, e o mesmo, apesar do aviso que o mesmo não era proprio para o iphone, ter funcionado lindamente com a função ipod. Só fica chato quando recebemos uma chamada, visto o telemovel fazer interferencia com os emissor.
Em conclusão não me importo de sofrer um pouco pela idade deste software.quando tudo funciona é realmente algo muito ao frente. Prova disso em que postei atraves do mesmo em tempo útil. Por ultimo, posso dizer que ao bateria aguenta um misto de 6 horas de uso com mais de um dia em standby.
 
Última edição:
Aqui está uma óptima review....


cumps :009:
Nessa review que recomendaste diz assim: " Não existe um led de alerta para quando existe uma chamada perdida ou um email não ligo. Certamente que poderá haver uma solução em termos de software, mas será que vai haver? "

Isto quer dizer que não é possível ver as chamadas não atendidas? Se não atendermos aquilo não tem um alerta a dizer "chamada não atendida"?
 
Back
Topo