[Partilha] Fotos dos vossos equipamentos Windows Phone/acessórios/etc...

Já não o tem há muito. Referiu isso mal o vendeu, assim como o Lumia 532, que foi um "crime" ter-se desfeito dele, pois é um smartphone lindo e um bom companheiro para o Lumia 925. :)
 
Não, tornei-me uma espécie de evangelizador do windows phone e ofereci o 530 e o 532 a 2 amigos androidianos, e converti-os em seguidores fiéis.
Efectivamente, segundo os próprios, low cost windows phone, comparado com low cost android, é um nível acima.. :biglaugh:
 
O @nerds mandou e só tenho de obedecer :D

A minha colecção de capas para o meu Lumia 640.

Hoje chegaram mais 3, todas brilhantes. Uma azul, uma branca e uma laranja, a juntar à preta original e a amarela que já tinha.

Estas foram compradas no ebay e já não estão disponíveis no vendedor em causa. Em relação à amarela, nota-se que qualidade não é a mesma. A amarela apresenta acabamentos de qualidade iguais à original, enquanto estas no sitio onde encaixa a câmara não tem acabamentos a 100% e os botões laterais são mais duros. Noto também que são mais difíceis de encaixar, ficando bastante apertadas. De qualquer forma, são pormenores que passam despercebidos.

Das 3 recém chegadas a mais bonita e a minha preferida é a azul. O 640 fica lindo com esta capa em azul brilhante.

Para acabamento de qualidade prefiro as capas matte e por isso já tenho a caminho as 3 que me faltam para completar a colecção. A branca, laranja e azul matte.:facepalm: É de loucos, não é?

Para finalizar, só posso dizer que estou a amar este smartphone.

DSC08344.jpg


DSC08354.jpg


DSC08357.jpg


DSC08360.jpg


DSC08374.jpg


DSC08376.jpg


DSC08379.jpg


DSC08384.jpg


DSC08387.jpg


DSC08391.jpg


DSC08392.jpg


DSC08396.jpg


DSC08399.jpg
 
Sem dúvida que a azul fica muito bem. Já estive para comprar uma azul também para o meu 630, mas como para este modelo quando saiu não existia a versão azul, é mais difícil encontrar
 
Existe sem ser glossy. Eu, seguindo as dicas do cribeiro, mandei buscar 3 capas mate para o 640 da minha mulher. Verde, azul e amarelo.
 
Última edição:
Dentro das glossy, a azul é a mais bonita. Hoje entrei no escritório de capa azul:D.

Uma coisa é certa, aqui no meu emprego, existe pessoal que já está a olhar para o windows phone de outra forma. As ladies simplesmente deliraram com simplicidade do SO e a beleza diferente destes Lumias. A conversão começou.
 
Eu comprei 3 por 9,95€. Segui o conselho do cribeiro.
E fico contente por isso. Ele acima, acabou de salientar a qualidade da capa amarela, vinda do's aliens...
 
Já chegaram mais duas capas para o 640. Uma Cyan e outra laranja, ambas matte. A qualidade destas capas é irrepreensível em todos os aspectos, cor, acabamentos, botões. O vendedor ainda enviou como oferta duas películas protectoras para o ecrã.

Tenho andado com a Cyan glossy, mas a matte que chegou hoje dá uma sensação de maior qualidade e conforto ao 640. O mesmo se aplica à laranja que além das vantagens referidas anteriormente, tem também uma cor mais suave em relação à glossy. Para mim as matte tem uma vantagem grande em relação às glossy, que é o facto de não ficarem marcados os dedos na capa, nas glossy tenho de estar sempre a limpar as dedadas nas capas.

Fica agora a faltar a a branca matte e uma outra totalmente diferente que fica por cima da capa original.

DSC08499.jpg
DSC08497.jpg
DSC08511.jpg
DSC08513.jpg
DSC08517.jpg
DSC08509.jpg
 
Quero ver é a que tem as laterais de alumínio, igual à que eu tinha no meu Lumia 640 XL. Deve ficar super bonita no 640. Encomendaste de que cor? Prateada, dourada ou preta?
 
@Etnic_bOy Vou dizer baixinho.... Encomendei uma prateada e outra dourada, embora ache que a escolha acertada seria a preta, mas já chega de tantas capas.

Quando tiver essas, coloco umas fotos. Ainda deve demorar mais uma semana.

Existe neste momento um problema, o 640 está a encolher na minha mão e o 640 XL neste momento já era a minha escolha.
 
Back
Topo