[Partilha] Fotos dos vossos equipamentos Windows Phone/acessórios/etc...

Este tópico é muito bom! Já não me lembrava dele! Ainda bem que o puxaram para cima! :D
Aqui fica uma foto dos meus ex devices, o Lazer W4 (Archos 40 Cesium) e o tablet Toshiba Encore Mini, vendi ambos para comprar o Lumia 535. Na foto também estão os meus Headphones Beats by Dr. Dre Mixr, que são ótimos!

image.jpg


Depois coloco as fotos dos meus Smartphones atuais.
 
Chamem-me doente, mas passo horas (claro que exagero quando digo horas) a colocar o carregador nos meus smartphones (e nos tablets) com medo de riscar essa zona, o mesmo se passa com os fones. :D
 
Última edição pelo moderador:
a sério ?

Assim poupava a entrada usb ate porque ao tentar meter o cabo posso por vezes raspar o aluminio
Sim, promove o aquecimento da bateria, o que baixa o tempo de vida da mesma. Claro que isto em equipamentos com bateria removivel, não seria muito problematico, mas em equipamentos unibody seria mais problematico
 
E aqui ficam algumas fotos do meu Lumia 735, ao lado do iPhone 6 (que entretanto vendi, agora em smartphones só estou a usar Windows Phone e estou muito bem servido, obrigado :D )
image.jpg

image.jpg

image.jpg
 
Última edição:
Nova aquisição, chegou hoje:

Blu Win HD











Depois posto umas fotos melhorzitas :)

A cor é meio esverdeada, parece-me, mas até é porreira, e não é tão fluorescente como nas fotos :p

Cumps
 
Sabem o que reparei? As tampas gloss são mais volumosas que as mate, comprei uma capa de proteção em TPU transparente e fica super bem no meu lumia quando ele tem a capa branca que é mate, comprei a capa verde em gloss e a capa transparente não cabe bem com essa verde gloss, não chega até à volta do ecrã. Tive um Lumia 630 antes deste que tenho agora e aconteceu exatamente o mesmo, tinha uma capa verde gloss e comprei uma de proteção S Line TPU e aconteceu o mesmo, só que na altura pensei que fosse defeito da capa S Line, pois não a experimentei com a capa preta que veio com ele quando o comprei.
 
Última edição:
Back
Topo