[Partilha] Fotos dos vossos equipamentos Windows Phone/acessórios/etc...

fica uma dos meus dois meninos xD

FOsyE3H.jpg
 
Sinceramente... não. Preferia ter comprado um Lumia mas na altura não havia possibilidades e os Lumia com 1GB ainda estavam bastante caros, apanhei este por menos de 200€.

Vou continuar com ele e quando falecer, compro um Lumia que estão bem mais acessíveis economicamente.
 
Última edição pelo moderador:
Sim tenho recebido todas as actualizações pela DP mas pronto a HTC praticamente jà não quer saber das actualizações firmware.
Pelo menos não tanto como na Microsoft. Mas sim, é um bom terminal e até agora nunca me deu problemas.
 
Lindo mesmo, trigolimpo... E em vermelho também! É sem dúvida um dos modelos mais bonitos da HTC, por acaso nós, utilizadores do Windows Phone, tivemos sorte... Há cada HTC tão feio lançado na mesma altura que o 8X...
 
@trigolimpo -foi mesmo isso que me fez gostar dela, tal como o Etnic_bOy, gosto bastante do contraste do vermelho com preto!

@Etnic_bOy -um olhar mais atento à foto revela a palavra "AUTOfocus" gravada mesmo abaixo do orifício da capa destinado à lente..

Curiosamente esta capa existe numa versão normal, a que comprei, claro.. e uma com isso gravado, pelo que ou dá para +algum modelo que de facto tenha autofocus, ou é mais uma das artimanhas xinocas pa ajudar a vender, tal como o fabulástico vidro temperado com "Cleophobic coating" (ao invés de "Oleophobic" ) que postei hoje no tópico do iphone 4s.. enfim.

http://forum.zwame.pt/threads/iphone-4s-topico-oficial.677851/page-323

Daí o trocadilho de que por apenas 4.93€ "acrescentava-se" autofocus ao Lumia 530 :P


uploading pictures
 
Última edição:
Back
Topo