1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Postem pics das vossas armaduras...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Vitas, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2378)

1. Vitas

Vitas Power Member

Uma das coisas que mais me "agarra" a um rpg são as armaduras,as vestimentas das nossas personagens. Decidi abrir este post para ver as vossas... Gostava de postar a minha,mas tive que formatar o pc devido a porra de um trojan...:'(

2. Play

Play Power Member

:-D o meu boneco anda de robe
    anyway, acho que falta qualquer coisa às armaduras do jogo, parecem todas iguais :'( e mais ou menos useless, dai eu andar com um robezinho :)

3. Jogador

Jogador Power Member

Mostra ai o robe. É magico?

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uma armadura é obrigatório para combates corpo a corpo... Eu se fazer combates corpo a corpo de robe ou outra veste normal perco health que é uma coisa parva... A não ser que andem de robes + anéis com shield ou poções/magias :p

Eu ainda agarrei em sigil stones com shield 20% e equipei 1 peça de 3 set's de armadura que preparei (1 set daedric, outro das blades e outro glass), para garantir que estou sempre a 85% de armadura (o maximo permitido) e com isso o decaimento do health é baixo :D

Mas eu jogo com a dificuldade acima do normal, logo eu devo apanhar 2x damage que se jogar em normal ;)

5. Play

Play Power Member

pois, eu jogo em normal :-D
    mas neste jogo n tenho aquela "febre" que tinha no diablo2 de encontrar armaduras e armas novas, não sei, é diferente.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Aqui vai a minha, eheheh sou nível 31:

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu ca ando de daedric 'special edition' (powered by sigil stones)

8. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

destr0yer, utilizas vários colares e anéis ao mesmo tempo??
    Eu só consigo andar com um colar e dois anéis

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

yup, é 1 mod:)

Unlimited Rings & Unlimited amulets.

Eu quando deparei com a limitação (nem sequer é muito realistico, na vida real podes andares com 500 colares e 5 anéis por dedo :D) fiz logo cara de mau, depois andava eu a procura de mod's e tal e vi estes :D Até é um bocado mal a limitação, quando este jogo o que não falta é anéis/colares as montanhas perdidos, fora o que podes encantar com sigil stones e arcane university...

Mas não 'recomendo' usar e abusar de anéis e tal, visto que digamos, 'facilita' um pouco a coisa (a não ser que queiram jogar com a dificuldade em hard), eu nem ando com todos em uso como podes ver na foto e tenho muitos guardados:)

As vezes, imagina que tenho um anel de "fortify 15 pontos de health" e acho outro/encanto com maior pontuação, a versão 'rasca' vai logo a venda :D

Última edição: 28 de Junho de 2006
  10. skandal

skandal Power Member

shitter :P

Eu por acaso agora ando de robe.... ando a fazer as missões da Dark...

11. japhex

japhex Power Member

So cheatas destroyer, n tens skills pra jogar sem isso?

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

bah... Se chamam isso de cheat é porque não viram mod's/cheats a sério... Os anéis/colares extras dão jeito, mas se não souber jogar/skills não servem de nada...

Jogo em hard para compensar :004:

@ japhex os skills estão quase no maximo, lol! (e deitei fora quase todos os itens que sobem as skills, visto que quanto maior as skills, mais lento elas sobem...

Última edição: 28 de Junho de 2006

Partilhar esta Página