Poster Com varias Fotos

Reptil

Power Member
Nao sei se este é o sitio certo
Como prenda de natal queria fazer um poster com varias fotos que tenho.Dirigi me a *****,falei com o funcionario que tava la e que nao parecia entender muito assunto,mas deu me a entender que eu teria que trazer o ficheiro final ja,e que eles so tratavam de fazer o poster no tamanho desejado.

Pronto queria algum programa simples que permitisse fazer isto,pegar em varias fotos,depois fazer uma "colagem" de varias,que me permitisse escolher o numero de foto e depois mexer nelas quanto a colocação e ao tamanho de cada.Provavelmente com photoshop faria isso mas nao queria ir pro tao complicado.

Obrigado
 
Pois mas nem deixa trocar as posiçoes das fotos nem nada

Deixa sim. Que versão estas a usar? Pelo menos a última dá para controlar posição, tamanho, orientação e ainda a decoração (para o caso de quereres dar um certo look à foto, como por exemplo a imitar uma polaroid)
 
É o seguinte,nem devia postar aqui mas como tinha o topico aberto
Fui a ***** a semana passada com a tal montagem para fazerem o poster.
Disseram que faziam e que demorava 3 ou4 dias uteis.
Ou seja levei la no sabado,avisando que precisaria para sexta ao fim da tarde ao mais tardar visto que depois iria de ferias e precisava de levar a prenda comigo
Garantiram me que nao haveria problema visto que 3 ou 4 dias uteis seria quarta ou quinta.Hoje ligam me para avisar que nao chegara a tempo,que no maximo estaria la na loja na segunda feira.
Posso escrever no livro de reclamaçoes so por isso?
Porque é o que me apetece
 
Back
Topo