1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Poster Com varias Fotos

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Reptil, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 5829)

1. Reptil

Reptil Power Member

Nao sei se este é o sitio certo
    Como prenda de natal queria fazer um poster com varias fotos que tenho.Dirigi me a Fnac,falei com o funcionario que tava la e que nao parecia entender muito assunto,mas deu me a entender que eu teria que trazer o ficheiro final ja,e que eles so tratavam de fazer o poster no tamanho desejado.

Pronto queria algum programa simples que permitisse fazer isto,pegar em varias fotos,depois fazer uma "colagem" de varias,que me permitisse escolher o numero de foto e depois mexer nelas quanto a colocação e ao tamanho de cada.Provavelmente com photoshop faria isso mas nao queria ir pro tao complicado.

Obrigado

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mas queres apenas um "amontoado" de fotos no poster?
    isso fazes até no paint.net.. agarras nas imagens e espalhas pela area de trabalho

3. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

O Google Picasa também dá para fazer isso

4. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Tens algum programa de desenho vectorial...tipo Corel, Freehand?

5. Reptil

Reptil Power Member

Pois mas nem deixa trocar as posiçoes das fotos nem nada

6. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Deixa sim. Que versão estas a usar? Pelo menos a última dá para controlar posição, tamanho, orientação e ainda a decoração (para o caso de quereres dar um certo look à foto, como por exemplo a imitar uma polaroid)

7. Reptil

Reptil Power Member

Picasa 2.7....

8. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Pois. Faz update para a versão 3. Está muito melhor. Não tem é menus em PT (ainda), se é que isso te faz diferença

9. Reptil

Reptil Power Member

É o seguinte,nem devia postar aqui mas como tinha o topico aberto
    Fui a fnac a semana passada com a tal montagem para fazerem o poster.
    Disseram que faziam e que demorava 3 ou4 dias uteis.
    Ou seja levei la no sabado,avisando que precisaria para sexta ao fim da tarde ao mais tardar visto que depois iria de ferias e precisava de levar a prenda comigo
    Garantiram me que nao haveria problema visto que 3 ou 4 dias uteis seria quarta ou quinta.Hoje ligam me para avisar que nao chegara a tempo,que no maximo estaria la na loja na segunda feira.
    Posso escrever no livro de reclamaçoes so por isso?
    Porque é o que me apetece

10. Reptil

Reptil Power Member

Alguem sabe se na ***** poderiam me fazer isso em poucas horas?

11. Miss Marple

Miss Marple Power Member

Eu não sei que tamanho queres, mas A3 já vi imprimirem a partir do ficheiro final no momento. Depende também claro da disponibilidade deles.
    Mas não há nada melhor do que ires lá ou telefonares a perguntar...

12. michael c

michael c Power Member

Vai a uma gráfica...fazem-te isso na hora e fica logo resolvido.:)

Cumps,
    michael c

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Podes escrever o que te apetecer. Não há regras para o que podes ou não escrever no livro de reclamações. O máximo que pode acontecer é nada, se acharem que não tens razão, que não é o caso.

Partilhar esta Página