posts com código HTML

setekh

Power Member
Correndo o risco de parecer 1 bocado idiota...alguma ideia em relação ao que poderá estar errado para nas replys que faço, vBcode não funcionar e o texto ter formatação HTML (que também não funciona direito lol)?

Não é que me chateie mt meter ai uns parágrafos e tal mas perde-se um bocado de tempo e o texto fica mais confuso...

O que acho estranho é que não mudei config nenhuma (vB code continua ON e HTML OFF)...

Esta dúvida até a mim me parece 1 bocado tinoni...ms n sei mesmo q s passa com isto lol
 
Código HTML está desactivado em todos os fóruns e sub-fóruns. vB code não.
Aqui funciona tudo bem...

Podes exemplificar exactamente o que não consegues fazer em vB Code?
 
Última edição:
é estranho...não dá para formatar o texto (os atalhos não são "clickáveis" :P e os códigos escritos à la pata aparecem como texto normal) e os parágrafos aparecem-me separados por 2 line breaks (<br /><br />)
 
solved....e a solução maravilha *cough*cough*limpei a cache (o que já devia ter feito lol)

de qq dos modos foi 1 bocado weird... O.o
 
bem...a tonice continua...aconteceu again lol tive que voltar a limpar a cache...

dêm 1 olhadela no pscreen (não se lê muito bem pq o photobucket reduz as imagens todas pa 800x600 :\)

 
Bem estranho.

Também uso o firefox e nunca tive tal problema..., mas mais estranho ainda é a limpeza de cache resultar, aparentemente isso é um problema do browser e não do VBulletin.

Podes dizer exactamente como fizeste para aparecer isso? Só fizeste a quote?

abraços, HecKel
 
Bem estranho.

Também uso o firefox e nunca tive tal problema..., mas mais estranho ainda é a limpeza de cache resultar, aparentemente isso é um problema do browser e não do VBulletin.

Podes dizer exactamente como fizeste para aparecer isso? Só fizeste a quote?

abraços, HecKel
pois...também pensei que fosse problema do browser...mas no Opera acontece a mesma coisa :|

ontem à noite tinha limpo a cache...d manha qd voltei a ligar o PC já apareceu assim marado again...
 
Podes dizer exactamente como fizeste para aparecer isso? Para eu testar no meu pc também..., duvido que seja algum bug do VBulletin, mas existe sempre essa hipótese...

Detalha mesmo todos os passos, sff.

abraços, HecKel
 
Podes dizer exactamente como fizeste para aparecer isso? Para eu testar no meu pc também..., duvido que seja algum bug do VBulletin, mas existe sempre essa hipótese...

Detalha mesmo todos os passos, sff.

abraços, HecKel
OK then.

Power ON e Ubuntu login :P
Abri o browser
clickei no bookmark da techzone
abri topic
carreguei em quote

custa-me a acreditar que seja bug do vB...acho muito mais provável o problema estar do meu lado :P
 
bolas, vou ter de testar mais tarde..., estou em windows agora e não me dá jeito nenhum mudar :S

Eu por acaso já tive alguns problemas com o FF no ubuntu..., mas nada relacionado com a TZ...

abraços, HecKel
 
bem...a tonice continua...aconteceu again lol tive que voltar a limpar a cache...

dêm 1 olhadela no pscreen (não se lê muito bem pq o photobucket reduz as imagens todas pa 800x600 :\)

isso acontece quando editas um post usando o quick edit (ajax) ou quando fazes um post com um quote ou quando editas um post no modo normal, usando o editor avançado; se aguardares até que toda a página carregue o post deve aparecer correctamente na caixa de texto, tens apenass de esperar que toda a página carregue.


edit: reparei que no teu printscreen te aparecem 7 erros, isto quer dizer que a página não foi carregada correctamente, é por isso que isso te aparece assim. provavelmente após teres limpo a cache, o browser teve de carregar todo o js dessa página específica novamente do servidor, o que fez com que o erro desaparecesse.
 
Última edição:
isso acontece quando editas um post usando o quick edit (ajax) ou quando fazes um post com um quote ou quando editas um post no modo normal, usando o editor avançado; se aguardares até que toda a página carregue o post deve aparecer correctamente na caixa de texto, tens apenass de esperar que toda a página carregue.


edit: reparei que no teu printscreen te aparecem 7 erros, isto quer dizer que a página não foi carregada correctamente, é por isso que isso te aparece assim. provavelmente após teres limpo a cache, o browser teve de carregar todo o js dessa página específica novamente do servidor, o que fez com que o erro desaparecesse.
mmm....não acontece só nesses casos...é mesmo em qq post (novo topico, reply, etc)...e os erros do js não aparecem sempre (hj a página ja tinha feito load na totalidade e a consola estava limpinha :P)...any thoughts? :confused:
 
Back
Topo