Posts - Limite de tamanho/caracteres

Sox

Power Member
Ora bem, mais uma dúvida:

Existe limite de caracteres/tamanho de um post?

Coloco esta questão, porque por exemplo, existem threads bastante úteis, em que o post inicial é constantemente actualizado com nova informação a acrescentar (para permitir ter as infos todas na primeira página).

Se a resposta no que respeita ao limite tamanho/caracteres é afirmativa (deduzo que sim), é legitimo que um user ao abrir um tópico coloque logo outro post seguido, "just in case" de necessitar de mais espaço no futuro para colocação de informação (útil...)?
 
Penso que esse limite não existe, ou se existir é muito permissivo. Muitas vezes vêem-se users que reservam logo o segundo post da thread para actualizações à mesma apenas por uma questão de organização.
 
Boas!

Sobre o limite dos posts não sei responder, mas por alguns posts que tenho visto o limite não é muito curto..., no entanto se o post já se sabe à partida que vai ficar longo, nada como o organizar em vários posts. Não por uma questão de limites mas sim por uma questão de legibilidade para com o leitor, claro que de uma forma organizada.

Um post enorme com muito conteúdo só vai fazer com que o leitor se perca lá para o meio e lhe escape alguns detalhes que lhe podem dar jeito, em vários posts este problema é minimizado.

abraços, HecKel
 
@caganamata: são 43 imagens se não me engano

Creio que são só 40. Se tentares colocar mais que isso aparece a seguinte mensagem:

40Images.jpg
 
Back
Topo