Posts no vende-se.

Status
Fechado a novas mensagens.

Xeon3D

1st Folding then Sex
Boas noites.

Tenho vários posts meus no Vende-se (antigos, note-se), que ja foram vendidos mas não foram fechados... como fazer para que os fechem?

EDIT: Já agora, levei uma infracção por ter escrito "SALDOS" na thread... mas no entanto há gente com "Novo Preço" entre outros... afinal o que é que se pode ou não ter escrito?

E como raio vou indicar que desci o preço de alguma coisa que tenho na thread?
 
Última edição:
Pode alterar o título do tópico e colocar uma tag [Vendido] ou ainda fazendo uso do report alertando o moderador.

Isso já está, desde que vendi as coisas... vou usar o report... (só n sabia era se não levava uma infracção à pala de usar o "report". :P)

Só falta esclarecerem-me este ponto:
Já agora, levei uma infracção por ter escrito "SALDOS" na thread... mas no entanto há gente com "Novo Preço" entre outros... afinal o que é que se pode ou não ter escrito?

Obrigado.
 
Se bem me lembro, no vende-se cada user tem a possibilidade de fechar as suas proprias threads.

convém sempre por o "[Vendido]" no titulo, mas no modeo avançado, em baixo da caixa de edição de texto creio que tens la uma checkbox tipo "fechar thread" ou uma cena assim...
confirma isto, sff.
 
EDIT 1: O multiquote não está a englobar os quotes dos quotes... como podem reparar. É bug?
Quanto a isso, vê aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128385 :)

New question. A minha infracção era só para acabar no dia 23, mas já tenho acesso aos classificados? Não percebi?
Provavelmente, os pontos que te foram atribuídos nessa infracção não foram suficientes para te retirar privilégios. É o que me parece, pelo que dizes ;) logo, continuaste com acesso ao geral/classificados.

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo