1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posts no vende-se.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Xeon3D, 19 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 769)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Boas noites.

Tenho vários posts meus no Vende-se (antigos, note-se), que ja foram vendidos mas não foram fechados... como fazer para que os fechem?

EDIT: Já agora, levei uma infracção por ter escrito "SALDOS" na thread... mas no entanto há gente com "Novo Preço" entre outros... afinal o que é que se pode ou não ter escrito?

E como raio vou indicar que desci o preço de alguma coisa que tenho na thread?

Última edição: 19 de Março de 2007
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pode alterar o título do tópico e colocar uma tag [Vendido] ou ainda fazendo uso do report alertando o moderador.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Acrescentas essa informação ao criares um novo post na tua thread de venda.

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Isso já está, desde que vendi as coisas... vou usar o report... (só n sabia era se não levava uma infracção à pala de usar o "report". :P)

Só falta esclarecerem-me este ponto:
    Obrigado.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Aqui.

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Se bem me lembro, no vende-se cada user tem a possibilidade de fechar as suas proprias threads.

convém sempre por o "[Vendido]" no titulo, mas no modeo avançado, em baixo da caixa de edição de texto creio que tens la uma checkbox tipo "fechar thread" ou uma cena assim...
    confirma isto, sff.

7. Mitch

Mitch Banido

para fechar o topico tens de editar o primeiro post, não o último.

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quanto a isso, vê aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128385 :)

Provavelmente, os pontos que te foram atribuídos nessa infracção não foram suficientes para te retirar privilégios. É o que me parece, pelo que dizes ;) logo, continuaste com acesso ao geral/classificados.

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página