1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posts "pré-datados" no wordpress

Discussão em 'Web Development' iniciada por guxo, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

1. guxo

guxo Power Member

boas,

ora eu nem soube muito bem como meter nome a esta thread..

eu tenho um blog da wordpress e quero escrever um post hoje e publica-lo automáticamente no dia X..
    actualmente posso fazer isso mas o post vai aparecer com a data em que o criei e não com a data em que o publiquei. consequencia = sendo hoje dia 8, se criar um post para aparecer dia 15 e em seguida criar um post para aparecer hoje, no dia 15, o post que criei anteriormente vai aparecer depois do post que criei dia 8. got it?

ainda procurei plugins, mas ainda não encontrei :S

agradeço desde já a ajuda!! :P

2. HecKel

HecKel The WORM

guxo julgo que não dá para fazer isso..., podes guardar como draft e publicar manualmente mais tarde, ou podes publicar via email (se tiveres alguma coisa que possa agendar o envio de emails..., tens aqui uma solução), agora fazer publicação calendarizada não sei se dá..., pelo menos nunca consegui fazer tal coisa.

3. ket

ket Power Member

Ainda à uns dias fiz o que disseste e não tive esse problema. Estás a usar a última versão do wordpress?

4. guxo

guxo Power Member

devo confessar que com a ultima versao ainda nao experimentei :$ mas pensava que não dava mesmo :S

vou experimentar então..

Partilhar esta Página