1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Posts que desaparecem!?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por paraver, 1 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. paraver

paraver Power Member

Ontem coloquei aqui um post. Hoje, fui a sua procura, e simplesmente desapareceu. O que terá acontecido?!

2. Olha

As veiz eh bug do vBulletin!!!!

ou

No meu forum tipow
    Tava configurado pors post priemiro passarem pelo admin!!!!
    Daih o admin tem libera!!!

ou alguem deleto!!!!

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Paraver, ontem apaguei um post teu que tinha no tópico uma letra qualquer e no assunto outra letra. Até o alone_i_break já lá tinha metido o smiley do cadeado. Como pensei que te tinhas enganado, apaguei o post. Agora fui recuperá-lo e vejo que entre o tempo que demorei a apagá-lo tu escreveste lá uma mensagem.
    Não foi bug nenhum, foi mesmo mau timming ;).

Última edição: 1 de Março de 2006
  4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Pois , então foi mesmo mau timming. Quando fui lá só vi 2 letras , pensei que provavelmente te tinhas enganado , tal como o Jintralho disse.

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

é o ke dá estarem em cima do acontecimento demasiado depressa :lol:

ou serem demasiado eficientes :D

6. Melinha

Melinha Power Member

Hoje foi a minha vez, respondi a um membro do forum cujo post era novo sapo free e no entanto voltei lá e o meu post desapareceu ficando so o dele e o de outra pessoa. Fiquei a nora :/

7. nothing

nothing Power Member

Acho que quando se apagam posts, o moderador devia referir qualquer coisa na thread ou por mp ao user.

8. Melinha

Melinha Power Member

Exactamente, se me apagaram o post gostaria ao menos de saber o porque. Ate porque so respondi ao que ele tinha perguntado mais nada. :/

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

por dia apagam-se N posts, não há vida para andar a mandar pm a toda gente.
    Sempre que alguém sente que o post foi mal apagado devem entrar em contacto com o moderador do respectivo fórum. Certamente ele explicará o porquê.
    As regras são claras, também não o devem fazer nesta nem em nenhuma thread.

10. Chip

Chip Zwame Advisor

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

Partilhar esta Página