1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Potatil novo com porta rs232

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por botasjr, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1531)

1. Boas

alguem me consegue informar acerca de um portatil existente no mercado com porta rs232.

ou se por acaso, os conversores pcmia rs232 conseguem fazer o mesmo serviço a 100%,

pergunto isto porque, não quero gastar muito dinheiro num portatil, visto que vai ser so usado em aplicações que nao precisam nem de cpu, nem de ram, quase nada de recursos, e normalmente os portateis do mercado que poderam ter rs232 custam mais de 1000 euros.

obrigado

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

Todos os portáteis "normais" de hoje em dia que tenho visto, não trazem porta rs232 também para infelicidade minha.

Ainda comprei um conversor usb-rs232 para uma aplicação que precisava e solução?? Comprar um cabo USB novo para essa aplicação!

Para alguma coisas o conversor funciona relativamente bem, para outra nem por isso! Será uma questão de testares.

Abraço

3. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Tens de ir para a gama profissional ...

Toshiba Tecra (Tecra M10-155 (3G)

4. bokas2k

bokas2k Power Member

:x2:

Partilhar esta Página